A PF no encalço de Boulos e o esperneio da “mídia do ódio”

A Polícia Federal abriu inquérito contra Guilherme Boulos, atual candidato do PSOL a prefeito de São Paulo.

Guilherme Boulos do PSOL – partido que o Adélio, que deu uma facada em Bolsonaro era filiado…

A imprensa militante, em nítido alvoroço, saiu desesperada em defesa daquele que, nas palavras do respeitado jornalista Augusto Nunes, não passa de um “gigolô de sem teto”.

Para eles, a intimação de Boulos é tentativa de intimidação. Pura balela. A PF cumpre o seu ofício. Basta ver o que Boulos postou nas redes sociais:

“Um lembrete para Bolsonaro: a dinastia de Luís XIV terminou na guilhotina…”

Esse tipo de postagem sim, é que se configura, no mínimo, uma intimidação. Ou, talvez, até mesmo, uma ameaça.

É isso que a PF vai apurar. Boulos tem que se explicar e, se for o caso, pagar pelo crime cometido, que estará caracterizado em se configurando a ameaça.

Vale lembrar que foi um ex-militante do partido de Boulos que cometeu a tentativa de homicídio contra Bolsonaro no dia 6 de setembro de 2018. (Jornal da Cidade On line – Da redação)

1 pensou em “A PF no encalço de Boulos e o esperneio da “mídia do ódio”

  1. Uma das coisas boa deixada pelo PT foi essa autonomia para a PF e o MP trabalhar, mas quem está no poder no momento, ou seja o PT em seus mandatos e Bolsonaro agora, sempre tem tentáculos nas outras instituições e quase sempre vai se livrando de investigações, veja Lula, foi condenado recentemente depois que o PT saiu do poder, ou seja, acredito que nós ainda estaremos vivos para ver um com o sobrenome Bolsonaro preso como aconteceu com Lula, pois segundo o MP tem muita coisa errada.

Os comentários estão fechados.