A pérola de Flávio Dino a Lula: enquanto o comunista busca holofotes fazendo defesa de corruptos, permanece calado sobre os milhões ao ministro Gilmar Mendes…

Enfim, o ex-catador de excrementos de elefantes, o Lulinha, caiu na Lava Jato.

Noutra tentativa de usar sua fama de ex-juiz federal, o governador comunista Flávio Dino, que se notabilizou pelos ataques ao ex-juiz Sérgio Moro e demais membros da Operação Lava Jato, hora fazendo defesas descabidas de corruptos tarimbados, hora pedindo o fim da prisão em segunda instância. Dino gosta de falar, mas calou sobre os milhões aos IDP de Gilmar Mendes.

Tá ficando feio para o ex-juiz defensor de investigados da Lava Jato.

Desta feita, Dino e seus seguidores, funcionários do governo, perfis fakes,  etc, que fazem volumes contra tudo que se chama mudança e restauração do Brasil. Seria de Flávio Dino, que foi juiz federal, algumas das pérolas em favor do Lula, pai do Lulinha, demostrando sua simpatia para que corruptos tenham vida fácil e nunca sejam presos pelos crimes contra o Brasil.

Dino que critica a Lava Jato é o mesmo que cala sobre Gilmar e seu instituto que recebe milhões do dinheiro dos pobres.

Existe uma ligação forte entre os corruptos do PT de Lula, Gilmar Mendes e Flávio Dino? Talvez. Por hora sabe-se que, Dino e Gilmar, que já fizeram defesas no mesmo escritório, continuam tendo muita proximidade nos negócios milionários das “palestras”  no campo do direito. Seria correto isso?

Parece até que a “justiça” do ex-juiz federal, ex-funcionário do ministro Gilmar Mendes, que pagou vários milhões do dinheiro dos pobres ao instituto do ministro do STF e, nada diz sobre o assunto, acha justo que corruptos não sejam “molestados” pela Justiça Brasileira, que busca prender bandidos. Prender bandidos, entendeu, governador, ex-juiz?

Confira a justificativa de Dino à época, ainda não tinha sido reeleito, mas já buscava holofotes nacionais:

“Parece-me que alguns ataques derivam de uma obsessão de prender Lula antes da eleição”, disse o governador Flávio Dino na abertura do Fórum Nacional dos Juizados Especiais Federais.