A Jezabel maranhense? Outras vitórias de Bolsonaro sobre os políticos malignos que jogam contra o Brasil…

Enfim, Bolsonaro conseguiu emplacar seu ministro no STF, apesar de toda patrulha da corte suprema, e da cambada maligna jogar contra.

A senadora maranhense até tentou, mas, não deu certo. Outra vez se deu mal. Pior para ela, os fiéis da igreja estão de olhos abertos.

Vitória: tentaram impedir a entrada de um crente numa corte que legisla e executa sob o comando do Lulo-comunismo.

O presidente do Brasil vem dando bordoadas no campo esquerdista, comandado por figuras carcomidas da antiga politica, que usam descaradamente o STF, que vem agindo ao arrepio da Constituição, para “cancelar” a autoridade do presidente.

Na tarde de ontem, a bancada evangélica teve um grande vitória, apesar da senadora comunista, Eliziane Gama (Grupo de Flávio Dino), que se fez na política do Maranhão, usando a posição de seus tios, ligados à Igreja Assembléia de Deus,  não vamos aqui perder tempo falando em politicos velhacos, ou crentes não convertidos, nem citar figuras insignificantes para o Maranhão.

Um crente deve dar testemunho.

A vitória valeu, e, nosso país tem conseguido vencer os que jogam contra o poder da Igreja Cristã, que tem promessas dadas do trono de Deus para um tempo de prosperidade e bênçãos em nosso país.

Eliziane, e todos os descrentes, jezabeis, que jogam contra a vontade do Deus Altíssimo, vergonhosamente demonstraram quem são, daquilo que são capazes, e não voltarão mais a enganar o povo cristão.

O novo ministro, que, diferente dos que escondem sua fé, suas caras, que negam a cruz de Cristo, que jogam contra a Igreja, foi vencedor, ocupará o lugar para qual foi chamado, apesar dos filhos das trevas tentarem impedir.

Como se diz no meio cristão: “o diabo se levanta só para cair”. Desta vez, não teve dúvida, a cara do que agem como “jezabel” foi mostrada. Abaixo, um pouco das vitórias do presidente do  Brasil.

Confira as últimas vitórias dadas por nosso Deus ao presidente de nosso país contra os políticos malignos, espíritos de Jezabéis.

Abaixo, 8 fatos importantes nesta semana, citados por patriotas, nos fazem pensar que a nossa luta não é em vão:

1- Alexandre de Moraes não conseguiu a extradição de Allan dos Santos .

2- O mesmo Alexandre de Moraes, teve que anular o pedido de quebra de sigilo às redes socias de Bolsonaro.

3- Peixoto e Alcolumbre tiveram que se dobrar e marcar a sabatina de André Mendonça.

4- Foram inauguradas mais quarentena e três escolas cívico militares no pais contra tudo e contra todos .

5-Enquanto a Globo agoniza, a Joven Pan é líder de audiência: jornalismo de primeira linha . Estamos nos livrando do jornalismo calhorda e mentiroso. .

6- Anularam 11 questões progressistas do ENEM esse ano. E os professores doutrinadores pediram demissão em massa.

7- Com a entrada de Bolsonaro no PL, quem se dizia “combater preconceitos”, quem diria, pediu para sair. A Tammy  Miranda, filha da Gretchem,  deixou o partido. Mas o preconceituoso, segundo as narrativas furadas da esquerda, “homofóbico”, é o Bolsonaro ???

8- André Mendonça é o novo ministro do STF.

Tudo isso sem pedir socorro aos militares. Sem dar um tiro.

Será que não estamos no caminho certo?

Obrigado meu Deus!

Valeu, Brasileiros. Fica firme, Bolsonaro!