A irresponsabilidade da imprensa militante queimando a imagem do BrasiL no exterior?

Qual a palavra de ordem, crises?

Ser militante ou brasileiro?

Vale reflexão neste momento de pandemia do covid-19:

Extrema Imprensa e as “crises” do Brasil. Desde o primeiro dia de 2019, quando o #Elenão assumiu o comando desta poderosa nação, que o povo brasileiro vive dividido entre “crises”, tudo é manchete na grande imprensa, tudo é negativo.

Um verdadeiro clima de guerra se abateu sobre um país que tenta se erguer depois de anos sob o comando de esquemas da corrupção, que #estesim, negativou a imagem desta nação diante dos países do mundo, muitos desses, tiveram que devolver para a Operação Lava Jato da PF bilhões do dinheiro roubado do Brasil.

Todo dia o clima de guerra, de “quanto pior melhor”, para atacar um presidente?

Deixo abaixo, um dos muitos casos que entristecem uma nação diante da verdadeira campanha para negativar o Brasil, para atingir seu presidente. Todos sofrem.

Queimando o filme

CACAU MENEZES

05/05/2020 ÀS 12H40

Namorado da minha filha, Louis,  é um jovem francês de 23 anos e como o colégio em que estudam em Santa Barbara, na Califórnia, encerrou as atividades por causa do coronavírus, mandando todo mundo para  casas que  as aulas (de araque) seriam online, e sem poder voltar para Paris por causa também do fechamento dos aeroportos, veio com ela dia 20 de março para Floripa.

Ontem recebeu telefonema do seu pai mandando-o voltar urgentemente para casa, porque as notícias do Brasil são as piores do mundo. Um país quebrado, que nada funciona e que os cadáveres estão sendo jogados nas calçadas, com milhares de mortes, mais do que toda a Europa, talvez.

Informações confirmadas e ainda mais exageradas pela embaixada da França que autorizou a volta imediata do rapaz para o seu país de origem no próximo dia 20, porque o Brasil não é o lugar para estar nenhum francês.

Entenderam? sem conseguir mais enganar os brasileiros como queriam, a grande e inimiga mídia nacional está tendo mais sucesso queimando nosso filme com suas mentiras no exterior, onde ninguém tá aqui pra checar nada.

Vergonhoso!

 

1 pensou em “A irresponsabilidade da imprensa militante queimando a imagem do BrasiL no exterior?

  1. O Brasil não é um país sério!
    Poucos morrem de covid-19!
    A moda é atestar síndrome respiratória aguda.
    E isso é facilmente lido lá fora.
    Aqui, o povo está se contaminando e morrendo em casa, pq quando vai pro hospital não encontra Socorro.
    Daí vira uma simples estatística.
    Na Europa não se admite que um francês, um único francês corra o risco de adoecer e ficar na porta de um hospital, pq a vida não está pra negócio.
    O estado de sp decretou luto oficial quando viu as estatísticas aumentarem.
    A mídia interna insiste em tomar partido de direita ou esquerda e isso fica nítido quando de fora a gente vê o Brasil real.
    Se a sua intenção foi criticar a mídia, foi uma ótima msg pra alertar nosso povo.

Os comentários estão fechados.