A imagem que a extrema imprensa não mostrou, nem cobrou: Coronavírus, Maia, Toffoli e Alcolumbre, em evento fechado com mais 1300 pessoas

Ainda bem que tiraram a foto:

Para acusar eles se juntam e atacam, mas, um detalhe quase passou despercebido veio à tona, daqueles que acusam o presidente Bolsonaro, e que são os que fazem pior.

Confira abaixo, trecho da reportagem do Jornal da Cidade Online:

Os imunes ao Coronavírus: Maia, Toffoli e Alcolumbre, em evento fechado com mais 1300 pessoas.


Inauguração da CNN Brasil em S. Paulo

Críticas duríssimas estão sendo dirigidas ao Presidente Jair Bolsonaro por um rápido contato que teve com cerca de 300 manifestantes em frente ao Palácio do Planalto e em ambiente completamente aberto.

Em contrapartida, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Dias Toffoli estiveram em uma reunião em ambiente totalmente fechado, com outras 1300 pessoas, na inauguração da CNN Brasil em S. Paulo, no dia 9.

Um detalhe: alguns dos presentes vindos de outros países.

Um outro detalhe ainda mais pernóstico: No encontro inúmeras pessoas de um grupo de alto risco, idosos.

A extrema-imprensa, no entanto, nem comenta a atitude irresponsável de Maia, Alcolumbre e Dias Toffoli.

E se dedica a crucificar Bolsonaro…

2 pensou em “A imagem que a extrema imprensa não mostrou, nem cobrou: Coronavírus, Maia, Toffoli e Alcolumbre, em evento fechado com mais 1300 pessoas

  1. Foi uma mudança radical, tu de Dinista virou Bolsonarista, acho que a decepção com Dino foi enorme, os dois são incompetentes, Dino só gogó e Bolsonaro com o nível intelectual baixo para ser presidente.

    • Que tem a ver essa acusação? Apoiei a ALTERNÂNCIA quando era necessário, Roseana Sarney e seu grupo deveriam sair do governo nas eleições de 2014.Mas Flávio Dino, em 2018, deveria sair também.

      Rapá, nem tudo que Bolsonaro faz nós apoiamos, eu não concordo que ele esteja em manifestação com essa doença ameaçando todos.

      Neste caso, o presidente fez o que mais gosta, que é estar junto do povo, que foi até ele, mas é coisa dele estar junto do povo. Quem tem culpa do PT ser anti-povo?

Os comentários estão fechados.