A imagem do dia: Adriano enquadra Flávio Dino pela falta de transparência e denuncia compra de emissoras com dinheiro de corrupção.

Deputado da oposição mete o dedo na ferida comunista ao afirmar que Flávio Dino fez campanha em rádios compradas com dinheiro de corrupção.

O deputado de oposição, Adriano Sarney chamou os comunistas para debater compra ou alugueis (?) de rede de emissoras, usada para fazer campanha de Flávio Dino e seu grupo. De posse da rede de emissoras desde o ano de 2016, quando usaram e abusaram das rádios e TVs para atacar, denegrir e perseguir adversários do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que foi reeleito, lógico.

Além disso, o grande volume de derrames da maquina pública foi decisivo para o grupo comunista se perpetuasse, com divulgações midiática volumosas e obras do Programa Mais Asfalto, sem que a Justiça Eleitoral visse o óbvio.

Confira abaixo suas palavras:

O comunista dando entrevista AGORA na rádio arrendada/comprada por Willer Tomaz, preso na Lava Jato, para que o PCdoB do Maranhão possa fazer política. Isso @Haddad_Fernando não quer debater.

3 pensou em “A imagem do dia: Adriano enquadra Flávio Dino pela falta de transparência e denuncia compra de emissoras com dinheiro de corrupção.

  1. Sobre a prisão do líder da ORCRIM nenhuma vírgula, lamentável..

    • A caminho. A lista de blogueiros, COM NOMES Daqueles que continuam faturando alto na atual ORCRIM.

Os comentários estão fechados.