A imagem do dia: Maranhão é destaque na Rede Globo: Idosa de 106 anos tem morte violenta após ser assaltada dentro de casa…

Que governo medíocre não cuida de seus idosos?

106 anos foram interrompidos de forma covarde, dolorosa.

Só lembrando que a última morte de idoso no Maranhão foi na porta de um hospital. Uma paciente morreu por falta de atendimento, o hospital recém inaugurado estava fechado. Relembre aqui:

Os idosos estão sob ameaça no Maranhão.

Melhor governador do Brasil, né? Confira a reportagem da Rede Globo, na íntegra clicando aqui:

A violência que o comunismo tenta abafar, mas a dura realidade acaba sendo mostrado a nível nacional para desmentir as propagandas enganosas.

Onde estão as feministas empoderadas, a Secretaria da Mulher, os Direitos Humanos, que só se preocupa com “marcha gay”?

Que governo ausente é constantemente assunto nacional pela relacionado aos idosos, neste caso, um assassinado brutal contra uma mulher, idosa, de 106 anos, que esperou um século para ver o Maranhão mudar, mas, foi outra vítima da violência, que tem seus números encobertos para que a população não saiba que os números são estarrecedores, vão além dos tempo de “presidiários decapitados dentro dos muros de Pedrinhas”.

 

1 pensou em “A imagem do dia: Maranhão é destaque na Rede Globo: Idosa de 106 anos tem morte violenta após ser assaltada dentro de casa…

  1. Maranhão sendo manchete! Daqui a pouco será considerando o Estado mais perigoso do Brasil e o governador não vê isso. Lamentável!

Os comentários estão fechados.