A imagem do dia: Em pleno sábado, 02 de janeiro, Braide visita doentes esquecidos pela gestão do PDT nos corredores…

Visitei hoje todas as dependências do Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Acompanhado do secretário de Saúde, @drjoelnunesjr, conversei com funcionários, pacientes e acompanhantes. Já determinei que sejam tomadas as providências sobre as demandas mais urgentes do hospital.

Em pleno sábado, Braide visita doentes esquecidos nos corredores de um hospital sucateado de uma capital, a medida não deve ter agradado o Palácio dos Leões, pois, tão logo souberam da agenda do novo prefeito, a famosa dupla de comunistas surtaram nas redes sociais.

Especialidade de comunistas: Não fazem nada, e ainda acusam outros de suas práticas omissas.

Em pleno sábado, dia 2 de janeiro, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Pode) reúniu seus secretários na Prefeitura, deu as diretrizes, e seguiu com o secretário municipal de Saúde para avaliar a situação dos hospitais de nossa capital.

Diferente daquilo que a dupla de “fazem nada” relincharam nas redes sociais, o prefeito está trabalhando muito, inclusive, saindo em pleno sábado para visitar doentes nos corredores deixados pelo então prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Ainda bem que a gestão pedetista terminou, após oito longos anos, São Luís, apesar de dilapidada, se prepara para viver outro momento, de progresso.

Confira abaixo um trecho da agenda do novo prefeito de São Luís: