A imagem do dia: Diretor de Saúde nacional dá uma enquadrada em governador que persegue médicos do Maranhão…

O médico e professor Allan Garcês deu uma enquadrada legal no governador Flávio Dino (PCdoB) via rede social do Twitter.

Enquadrada de Allan Garcês em “perseguidor de médicos

“Comunista demagogo”, classificou via tuíter, o médico, Allan Garcês (PSL), que foi nomeado recentemente para o cargo de diretor de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde, contra Flávio Dino, que segue perseguindo classe médica.

Ao comentar uma postagem do comunista sobre o programa Mais Médico “lamentando” o saída dos profissionais cubanos do Brasil após a vitória de Jair Bolsonaro (PSL), Allan Garcês lembrou que o governo do Maranhão não tem lá muito zelo pela saúde.

Uma das principais lideranças da direita no Maranhão, o médico Allan Garcês, que já sofreu perseguição dos comunistas, foi nomeado recentemente para o cargo de diretor de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde, cuja função principal é articular gestores municipais e estaduais do país inteiro em torno das políticas públicas para a saúde.

E, nas horas vagas, enquadra o governador comunista do Maranhão…

(Informações e foto do blog do Robert Lobato)