A imagem do dia: chega ao fim o “amor de fica”…

Separação em nome do poder!

A foto é do ano de 2018, época de benesses, vacas gordas e cofres raspados, onde “Leões ferozes” disputavam com gosto as eleições (e controle) de uma estado empobrecido e atrasado pelos seus próprios políticos, que encaixariam perfeitamente suas atividades mórbidas num termo muito conhecido que está na moda: “genocida” (s).

Fiquem abaixo com trecho do blog do Neto Cruz:

Dino e Weverton de mãos dadas, em 2018

Após idas e vindas, chegou ao fim o amor entre o governador Flávio Dino e o senador Weverton Rocha.

O comuna e o pedetista não chegaram a um consenso sobre as eleições de 2022, visto que Flávio já tem o seu preferido, que é o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e Rocha cobrava, também, outro gesto de Dino. O primeiro foi dado em 2018 quando Weverton contabilizou 1.997,443 votos, o que lhe garante a maior votação para senador da história do Maranhão, obviamente com o apoio do candidato à reeleição, que era o hoje Chefe do Executivo Estadual.

Dirigentes do PDT, no MA, em contato com o blog, asseguram que existe uma espécie de receio de Dino em Weverton engolir seu candidato. Dino já tentou várias vezes “controlar” o senador e convencê-lo a abdicar da candidatura em prol de C.B. e indicar a vice, conforme já anunciado aqui em primeira mão.

Nota: “amor de fica”, atribui-se aos amantes joviais, que arriscam-se em “paixões passageiras”, “prematuras” e “irresponsáveis”.

2 pensou em “A imagem do dia: chega ao fim o “amor de fica”…

  1. Na política sinais opostos se repelem, iguais se atraem. Os dois são esquerdofrênicos, juntos ou separados são igual a zero, zero à esquerda.

Os comentários estão fechados.