A “grande familia”, ou: o presidente da Assembleia Legislativa seria “por tabela” prefeito de Pinheiro?

Tudo em casa, ou: em “negócios” de marido e mulher ninguém mete a colher? 

Vejam essa: o marido da atual prefeita de Pinheiro-MA, Ana Paula do PDT, Othelino Neto, também do PDT, é presidente do parlamento estadual por onde passam vários bilhões.

Quem manda, afinal?

O Maranhão tem 217 cidades pobres, que entraram na Extrema Pobreza, na gestão desastrosa de Flávio Dino.

Mas o presidente da Assembleia Legislativa, em recentes declarações, teria colocado o próprio parlamento estadual a serviço da prefeitura (instância municipal) de Pinheiro. Seria por causa da esposa, motivado por laços familiares?

Pelo menos foi isso que o deputado Othelino Neto deixou entender ontem em suas declarações ao escolher a cidade que a mulher tornou-se prefeita em pouco menos de um mês.

Sobre a prefeita Ana Paula

Sobre Othelino Neto

Ora, fica mal, aliás, péssimo para um parlamentar que ocupa um cargo tão importante, que em tese deveria agir em prol das 217 cidades, muitas delas, em pior estado que Pinheiro, dar declarações privilegiando apenas uma, justamente aquela que sua esposa foi feita prefeita recentemente.

Em tempo, há 8 anos atrás, o grupo de Othelino, falava tanto da familia Sarney, que no final, terminarem pior que os “oligarcas”.

Das duas uma: ou Othelino está assumindo que é o prefeito de fato de Pinheiro, ou que o “comunismo” governa entre sí como se fosse uma “grande família”.

(Com informações do programa Xeque-Mate da Mais FM – 99.9, que promete jogar “nitroglicerina pura” no programa desta sexta-feira, às 18h).