A gota d’água: Em live, Presidente do Brasil diz que política Externa foi usurpada durante encontro do Itamaraty…

Semipresidencialismo? STF vem agindo fora da Constituição: 

Veja no vídeo: Bolsonaro sobiu o tom contra o STF, falando de perseguição da sua família, e mandou que os ministros (que liberaram bandidos para serem candidatos) irem para cima dele…

Absurdo tomaram a política Externa na cara de pau: Usurpação do STF foi a gota dágua, pois estariam agindo contra o Executivo em reunião que ministro que acha que pode tudo falou contra o chefe do país…

Bolsonaro acusa STF de dar as cartas como dono da verdade, o presidente do Brasil disse que o ministro Fachin atacou a presidência durante um encontro com embaixadores, usurpando uma função que só cabe ao presidente do Brasil, e para concluir, disse que estão perseguindo a Primeira Dama do Brasil.

“Sou o Chefe das Forças Armadas nós não vamos fazer o papel de idiotas, tenho a obrigação de agir, não vão encontrar uma palavra minha fora da Constituição, por isso, não são três ministros do STF que acham que podem tudo”.

Veja no vídeo: Presidente do Brasil falando que não é banana, que é chefe das Forças Armadas, e que não vai mais tolerar as interferências de uma corte visivelmente alinhada aos inimigos que “jogam foram das 4 linhas da Constituição”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carla Zambelli (@carla.zambelli)

3 pensou em “A gota d’água: Em live, Presidente do Brasil diz que política Externa foi usurpada durante encontro do Itamaraty…

  1. O presidente está totalmente certo. O STF ultrapassou todos os limites . Não dá mais. O SENADO está levando o país ao fundo do poço. Chega. Basta. É preciso exigir do maldito Pacheco que paute pelo menos 3 nomes Moraes Barroso e Fachin. Queremos eles fora do STF. Já está na hora de chamar as Forças Armadas. Povo na rua. Se precisar Povo Armado.

Os comentários estão fechados.