A Globo vive omitindo suas “vontades”…

A versão Global: 

A imprensa extremista, sobretudo a Globo, não gostou da resposta dada ao provocante repórter, que recebeu uma direta do presidente do Brasil, após ser ofendido. As constantes ameaças que sofre,infelizmente, não ganham a mesma intensidade. Por isso vamos lembrar a mais recente:

Confira:

 

4 pensou em “A Globo vive omitindo suas “vontades”…

  1. Não teve ofensa, a fake news já foi esclarecida, agora o povo quer saber, porque Queiroz e sua mulher depositaram 89 mil na conta da primeira dama, só isso, e Bolsonaro tem que responder para acabar com essa desconfiança de corrupção.

    • Vc está certo, em parte.
      Porque a pergunta não foi feita a Michele?
      Por que Bolsonaro tem que responder? Será que vc e todos da Globo não entenderam o óbvio?

  2. Você para passar pano faz cada comparação, querer comparar a fala de uma artista sem expressão com a do presidente da república é brincar com a inteligência dos outros, e não vi ofensa ao presidente, já que o fato de Queiroz ter depositado cheques na conta da primeira dama é publico, e o presidente precisa explicar para acabar com a desconfiança de corrupção.

    • Ouça as ofensas do provocador primeiro para falar de “passar pano”. Ofensa da Globo são normais, né? Responder ao ofensor não pode?

Os comentários estão fechados.