A fome no Maranhão seria apenas o reflexo do rombo nos cofres públicos, dos investimentos errôneos promovidos pelo comunismo?

Mudança pra pior:

Médico do hospital Socorrão fala sobre o Maranhão do comunismo…

Médico do hospital Socorrão fala sobre o comunismo infeliz e infértil, instalado por Flávio Dino durante longos e sofríveis 6 anos.

A pobreza gerada pela implantação do comunismo num estado escravizado por décadas na exploração política da pobreza. Era esperada, com muita expectativa, uma “mudança” que deveria trazer prosperidades, riquezas. Mas, não.

O ex-juiz preferiu promover outra prioridade. Sua promoção pessoal, de um comunismo utópico, que na prática, gerou mais pobreza ainda, e fome.

Basta lembrar do “investimento” feito na educação de quase 1 milhão recentemente, gastos para “promover” sua imagem em todo o Brasil como “melhor governador do Brasil”, pela Revista Carta Capital.

Sobre o comunismo político e a fome gerada no Maranhão: Flávio Dino, aquele governador que passou décadas prometendo “mudar” o Maranhão, que ascendeu na política através das mãos de quem traiu, então governador José Reinaldo Tavares, virou objeto de estudo clinico.

Abaixo, a breve análise do médico Dr Érico, que culpa o governador Flávio Dino pelo sofrimento dos nossos irmãos maranhenses.

Segundo o IBGE a fome aumentou entre os maranhenses durante o governo comunista do Sr. Flávio Dino nos últimos anos retratando de forma fidedigna a essência maior do comunismo que é a desigualdade social e a mortalidade através da fome, de doenças, da perseguição, das guerras, pois o comunismo no mundo é o responsável diretamente por mais de 100 milhões de mortes desde sua implantação na Rússia se espalhando como uma peste vermelha pelo planeta, o que não seria diferente aqui no nosso estado considerado por vários institutos como o pior do Brasil através da miséria social, econômica e cultural.

O comunismo deve ser extirpado do nosso estado, pois é um câncer que devora vorazmente um paciente, assim como seus asseclas arautos da desgraça sendo que o primeiro passo deve ser dado nessas eleições municipais em todas as cidades maranhenses para posteriormente expurga-lo do governo e da assembleia legislativa do nosso tão sofrido e querido Maranhão.