A falácia Fláviodinista: Inflados ao peso da máquina, “Menudos” de Flávio Dino tentam sair de 1% nas pesquisas para prefeito de São Luís…

Pesquisa palaciana, uma mentira repetida mil vezes para enganar eleitores trouxas?

Desesperados para não perderem o controle político do Maranhão, FlávioDinistas repetem os mesmo atos do grupo da ex-governadora Roseana Sarney, que ficou conhecido por “oligarquia Sarney”.

“Mexendo os pauzinhos” Flávio Dino pretende embromar os eleitores novamente?

Como esperado, a nova pesquisa ao gosto do fregues chegou, sem novidades, mostrando a vitória de Eduardo Braide, seguido de longe por Duarte JR e Wellington do Curso.

A única novidade foi que o candidato do PCdoB, Rubens Júnior, e Neto Evangelista do DEM, tiveram uma pontuação melhor, justamente para dar a impressão que a eleição vai ter 2º turno, coisa dificílima a julgar pelos candidatos palacianos, fracos, antipáticos, e com a pencha de que serão feitos de fantoches do comunismo.

Durante 8 anos, a prefeitura de São Luís, ocupada pelo jovem Edivaldo Holanda Jr., que acabou ficando conhecido como quem era dominado pelos comunistas.

Espera-se que o novo prefeito seja independente e não faça da prefeitura um “puxadinho” do Palácio dos Leões.

Fica esperto, Eduardo Braide.

 

3 pensou em “A falácia Fláviodinista: Inflados ao peso da máquina, “Menudos” de Flávio Dino tentam sair de 1% nas pesquisas para prefeito de São Luís…

  1. Essa é de Braide, espero que Adriano e Wellington do Curso desistam para Braide vencer logo no primeiro turno.

Os comentários estão fechados.