“A CPI do Ferryboat avança e já conta com 11 assinaturas”, destaca deputado Wellington

Em continuidade ao trabalho de fiscalização desenvolvido no Parlamento, o deputado estadual Wellington do Curso segue em fase final na coleta de assinaturas necessárias para instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que deve investigar a qualidade do serviço aquaviário na modalidade ferryboat no Maranhão. Ao total, já foram coletadas 11 assinaturas de parlamentares.

O número necessário para instaurar a CPI é de 14 assinaturas.

Sobre a CPI, Wellington do Curso afirmou ser uma medida necessária e independente de posição política, já que é um problema que aflige os maranhenses há anos.

“Estou na fase final de coleta de assinaturas necessárias para instaurar a CPI do ferryboat no Maranhão. É necessário que tenhamos 1/3 do número total de deputados estaduais para que a CPI seja instaurada. A CPI do ferryboat avança e já conta com 11 assinaturas. Aqui, o posicionamento não é político, mas sim algo objetivo. Quem não é a favor da CPI é contra a Baixada Maranhense. Isso é claro. Por isso, peço aos maranhenses que também pressionem os demais deputados para que possamos solucionar o caos instalado no ferryboat”, disse Wellington do Curso.

Confira no vídeo: