Alô, STF: fakenews de petistas usando a ONU vai ficar impune? 

Reposição da verdade: ONU não tem “tribunal”.

Sobre a nova narrativa dos Lolu-petistas dando conta que um “comitê de Direitos Humanos da ONU concluiu que o juiz da a Lava Jato, Sérgio Moro, foi imparcial”,   que os direitos do Lula foram violados, isso e aquilo.

Confira ao lado a reposição da verdade:

A tal Organização é composta por ideológos da esquerda, que estão dispostos a tudo, até sujar o nome da ONU para beneficiar corruptos.

Pois bem, a narrativa tenta ganhar espaços em plena campanha eleitoral, para justificar a corrupção condenada por juizes de três instâncias, com provas robustas, que logo foram invalidadas pela canetada de um ministro do STF, o mesmo que sempre livra o “inocente” do Lula.

Sobre a tal narrativa que o Lula foi vítima, é pura “fakenews”, todos sabem, mas vez por outra retorna com uma roupagem nova, para “jornalistas” ligados ao PT repetirem (mil vezes como verdade) a exemplo da propaganda nazista.

Ora, tal prática nada mais é que impulsionar fakanews, será incluído como tática de uma “gabinete do ódio” nos “inqueritos de fakenews” do STF?

Veja ao lado as narrativas criadas para abastecer a imprensa Lulo-petista, que divulga enxurradas de fakews nas redes sociais diariamente, sem se preocupar com a censura do STF.

Resta saber se a nova narrativa dos petistas, usando um organismo mundial como a ONU, que não tem tribiunal, como observado acima, vai ficar impune diante de “um supremo tribunal acovardado”, ou só o Lulo-petismo pode propagar fakenews sem ser perseguido pelos ministros do STF?