Flávio Dino se declara: sistema antidemocrático perseguidor não poupou nem aliados…

Dia 15 de novembro de 2020, a síntese eleitoral do mal:

Maranhão:

Estado de violações dos direitos dos adversários. A esquerda é um lixo moral. Como só têm casa, carro e mulher quando chegam ao poder, são capazes de qualquer coisa, sobretudo as mais nojentas.

Dia de votação, após baixarias do período eleitoral, uma breve síntese da política piorada, venenosa, antidemocrática liderada por quem se diz “comunista” e vive acusando outros de suas práticas nocivas.

Segundo análise, mídia governista violou o inviolável.

Imaginem a frustração de um candidato ligado ao consórcio de candidatos de Flávio Dino sendo perseguido sem poder reclamar nada?

Foi justamente isso que aconteceu e ficou registrado na história: De um lado, Jerry e PCdoB, do outro lado, Weverton e toda a maquina do PDT, inclusive as emissoras que por décadas serviram às oligarquias Sarney e Lobão, hoje nas mãos da “Comunicação Democrática” de Márcio Jerry e Flávio Dino, que consomem boladas milionárias dos cofres públicos para atacar desafetos dentro e fora do “consórcio”:

Apanhou até Sangrar…

Duarte Jr sangrou pela mídia comunista. Ainda bem que a eleição passou. O “aliado” Duarte Júnior está provando do veneno que, no poder, usou contra adversários”.

Confira na análise de um experiente jornalista:

O governador Flávio Dino formou um consórcio de candidatos a prefeito de São Luís. Os chamados menudos do governador.

Como Duarte Júnior, por quem tenho profundo desprezo, como a todos os menudos, estivesse em segundo lugar nas pesquisas, a turma de Dino resolveu tornar público os exames dele para coronavírus, que é algo inviolável.

Estamos, no Maranhão, sob um estado policialesco. Adversários são fiscalizados e perseguidos. As instituições do Estado são usadas para destruir adversários. Basta saber que um secretário foi à cidade de Coroatá dizer que os adversários de seu candidato serão presos.

Maranhão:
Estado de violações dos direitos
dos adversários

A esquerda é um lixo moral. Como só têm casa, carro e…

Publicado por Roberto Kenard em Sábado, 14 de novembro de 2020