Live no Palácio: Flavistas aplaudem outra picuinha política contra presidente…

Quem bancou “live” no governo?

Entendem de onde sai tantas distorções?

Se essa transmissão, ou live, foi feita no Palácio dos Leões para desdizer Bolsonaro, essa atividade poderá confirmar que estão usando as estruturas do governo para promoção pessoal.

Filmando falácias políticas usando estruturas do governo para se promover contra o presidente do Brasil? Isso é grave.

Tudo aquilo que o presidente Jair Bolsonaro fala, de imediato é rebatido, neste caso, fizeram uma live no governo para desdizer a fala do presidente sobre universidades.

Flavistas deveriam criar clima de amizades com o governo federal, e deixar de picuinhas, pensar no povo pobre e tentar tirá-lo da pobreza (extrema pobreza) mas, não. Ao que tudo indica  preferem sustentar falácias e picuinhas políticas.

Loucura?

Neste caso, a Secom, que deveria usar verba institucional para promover o Maranhão, ao que tudo indica, sustentou a falácia pessoal do pré-candidato a presidente do Brasil, que não mostra ações, apenas críticas ao presidente dos cem dias. Um absurdo!

O presidente, há cem dias, acabou de ser empossado. Mas parece que tem um outro “projeto” tentando aparecer, sendo montado em estúdios.

Gravar vídeo, ao que tudo indica, com estrutura da Secom, com verba pública dos cofres públicos, para, lógico, direcionar ataques ao presidente, como tem feito nas redes sociais, com críticas direcionadas aos seus atos, ou seja, tudo que o presidente faz ou fala, Flavistas tentam deturpar.

Será que perderam o temor da Justiça? Alô, MP!

2 pensou em “Live no Palácio: Flavistas aplaudem outra picuinha política contra presidente…

  1. Cadê os órgãos de fiscalização???
    Todos amordaçados pelo poder estadual.
    Esse governador já deveria ter sido cassado. Em todas as áreas têm irregularidades que já são de conhecimento público.

    Ontem na entrevista arquitetada da TV Difusora teve até arroto aos 41:02min.

    Eita, governo perseguidor!!

Os comentários estão fechados.