Meio Bilhão dos portos: Seria esse o motivo da rixa entre governador contra senador?

Politização do Supremo: “Aos aliados favores, aos adversários os rigores”?

Pré-candidato a senador comenta sobre a confirmação de desvio mionário dos portos do Maranhão. E agora, depois de confirmada a denúncia feita pelo Tribunal de Contas da União (TCU), o senador que foi arrastado pelo STF, a pedido do denunciado, Flávio Dino, ainda vai continuar sendo perseguido?

“O Tribunal de Contas da União confirmou irregularidades na destinação de recursos portuários no Maranhão durante a gestão de Flávio Dino”, disse.

A denúncia que, à época, foi levada para a tribuna do Senado, de lá, o senador que detonou o então governador Flávio Dino, misteriosamente teve um processo que estava aquivado, ser levado para ser “punido” pelo seu desafeto da política maranhense, que inclusive teria votado pela sua condenação.

Vale tudo?

Não existe “socialista” pobre na atualidade, dinheiro público não deve ser empatado em politicagens, mas usado para o desenvolvimento, e não acumulado em contas do exterior, como observado no caso de certo ditador que, ascendeu maduro, mas caiu podre.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-senador pelo Maranhão, Roberto Rocha que é pré-candidato a senador pelo NOVO, comenta sobre a confirmação do TCU, de que vários milhões foram desviados na gestão do então governador Flávio Dino.

Confira: