“Em tempos eleitorais vale tudo”.
O apagão de ontem (domingo 26 de outubro) foi um ponto cego na equipe bandonista e ponto favorável aos que torcem contra.
Nosso governador parece estar sofrendo de apagões, falo dos espaços dados aos inimigos. Brandão é o governador e tem a tarefa árdua de conduzir as eleições, vence-las, e tirar o Maranhão para sempre da escuridão que nos levou para a extrema pobreza recentemente. A mesma mentalidade que assolou o leste europeu, mas o Maranhão e restante do Brasil parecem nao ter atentado para o triste exemplo.
Espaço tem de sobra, aliados, só precisa saber dialogar, combinar o jogo. Pode até se espelhar no Dr Jackson de 2006.
No espelho (retrovisor) dá para ver quem vem logo atrás, e pelo jeito, cercado de aliados do atraso e com muita vontade de ultrapassar.
Qualquer espaço (vácuo) na politicagem precisa ser evitado. A imagem foi um recado dado recentemente.
Sou do tempo que os adversários do grupo Sarney se alinhavam nos tempos eleitorais, que culminou com a vitória do Dr Jackson em 2006, depois disso, surgiram os comunistas, com sede de poder. Tornamos a nos alinhar em 2014, trazendo o PSDB com Brandão e Roberto Rocha dando espaço ao nanico PCDOB, e ganhamos.
Governador, sai la na frente. Una a todos ou perca para alguns, os que sempre torcem contra (não apenas o Brandão) mas todo o povo do MARANHÃO
Embora o texto seja um alerta ao governo sobre “apagões”, nao quero me deter exclusivamente neste aspecto, que aliás, a oposição e aliados do contra não perderam tempo, já mostraram “liderança”.

O Palácio deveria ter saído (novamente) na frente. Braide parexecter luz própria, o problema é o seu entorno.
Sobre os apagoes, resta perguntar: Teremos que comprar ou alugar geradores?
Como será daqui para frente, mais apagões, teremos que comprar estoques de velas ao invés de enfeites de natal (luminárias) e piscas-piscas?
É preciso agir rápido, sair na frente, unir a todos, enquanto ainda temos luz.
