Pitacos ou provocações aos conservadores?
Família não se dá pitacos. Por exemplo, as famílias de quilombolas expulsas da área do porto entregue aos chineses, das famílias de Bacabeira que ficaram sem trabalho, emprego e renda, das 217 cidades escravizadas pela extrema pobreza, etc.
Tudo que toca parece piorar, mas, ainda assim, o comunista, ex-ministro da Justiça que sumiu com imagens das câmeras do “golpe”, ex-governador que prometeu “mudar o Maranhão” e sequer fez funcionar uma refinaria que poderia ajudar nosso povo a sair da pobreza, resolveu aparecer como quem caiu de paraquedas no cenário nacional.
Vou citar apenas dois exemplos clássicos daquilo que poderia fazer, mas foram coisas impossíveis em sua gestão de 8 anos, que durante todo esse tempo acabou deixando o Maranhão ser levado à extrema pobreza, ficando em ultimo lugar em tudo, como observado nas administrações dos governos da esquerda, todos do Nordeste, quase todos detestando o modelo defendido pelos conservadores, o modelo bíblico da família.
Para piorar, Dino aparece recitando a Bíblia, como se estivesse debochando dos evangélicos (chamados na politica de conservadores). Veja no vídeo abaixo.
Estaria o comunista querendo mudar a visão da família cristã ou querendo aparecer usando uma faksa eloquência biblica?
