O Lula conseguiu voltar ao poder, mesmo sendo ficha suja.
Pior que isso, conseguiu, através dos aliados das togas, de seu amigo comunista; de seu advogado-ministro, realizar seu maior sonho: prender Bolsonaro.
Lula e demais hipócritas pensam que podem tirar opositores e ficar sozinho na área do gol para bater o pênalti nas urnas eletrônicas.
Democrático, hein?
Nem vou falar nos aposentados roubados, nem dos maranhenses iludidos com a REFINARIA de Bacabeira.
E olha qie tem muitos velhinhos chorando.
O Lula que enganou o povo com picanha e cervejinha, que prometeu que não ia taxar a shopee, terá que, enfim, dar um norte ao seu governo e tirar o Brasil do atoleiro que jogou.
Com Bolsonaro condenado, o Brasil agora deve andar para frente, ou será que vão inventar mais “bozos” para jogarem as culpas?
