Enfim, Bolsonaro será preso. Agora o Brasil vai andar para frente?

O Lula  conseguiu voltar ao poder, mesmo sendo ficha suja.

Pior que isso, conseguiu, através dos aliados das togas, de seu amigo comunista; de seu advogado-ministro, realizar seu maior sonho: prender Bolsonaro.

Lula e demais hipócritas pensam que podem tirar opositores e ficar sozinho na área do gol para bater o pênalti nas urnas eletrônicas.

Democrático, hein?

Nem vou falar nos aposentados roubados, nem dos maranhenses iludidos com a REFINARIA de Bacabeira.

E olha qie tem muitos velhinhos chorando.

O Lula que enganou o povo com picanha e cervejinha, que prometeu que não ia taxar a shopee, terá que, enfim, dar um norte ao seu governo e tirar o Brasil do atoleiro que jogou.

Com Bolsonaro condenado, o Brasil agora deve andar para frente, ou será que vão inventar mais “bozos” para jogarem as culpas?