Jantar indigesto de Lula em apoio a Moraes…

Precisa falar alguma coisa?

Na foto de Lula o escárnio institucionalizado, uma corte jurídica-politica e eleitoral, de fazer inveja aos radicais alemães que perseguiam, condenavam e calavam seus adversários.

Exageros?

Esperem até saber quem está por trás de tudo isso, maranhenses, brasileiros? Melhor nem comentar.

Por hora fiquem com as vergonhosas imagens que, por menos que isso tornaram “inelegível” o maior adversário do Lula.

Fiquem com as imagens.