Na imagem do dia, Márcio Jerry aparecendo durante a semana dando “piti” nas redes, expondo o nivel irresponsável da politicagem que fazem em todo Nordeste.
Abaixo, outra imagem bem pior, mostrando qual sua verdadeira luta.
Em postagem nas redes sociais, um deputado federal, que diz ser “comunista” (anti-capitalista), mas que mudou sua vida financeira de forma recorde, aliás, durante 8 anos, dois mandatos do entao governador Flavio Dino, ostentava ser uma espécie de “primeiro ministro” da gestão comunista, apelidada de “dinismo”.
Pela postagem recente, o deputado que gasta muita verba pública dos pobres, demonstra sua verdadeira luta: foi eleito para “enfrentar” a direita, esquecendo-se de lutar pelo povo pobre, que passa fome. Que lástima.
O Maranhão (pós Sarney), conseguiu passar do Piauí, e ficar no fim da fila dos estados do Nordeste. Entramos na extrema pobreza, população pouco produz, vivendo das migalhas politicas e do bolsa família. Parabéns aos “gênios das lâmpadas” que prometeram “mudar o Maranhão” e só conseguiram piorar. Leia e entenda aqui:
Em pleno ano 2025, o Maranhão segue sem projetos com sua população quaduplicada, mantida na extrema pobreza, reféns de grupos que apenas se banqueteiam com as riquezas, que continuam nas mãos de poucos.
A missão dos dinistas já sabemos, aliás, deverão ficar no passado. Mas, afinal, qual o projeto para tirar o Maranhão da pobreza e do atraso, neste momento pré-eleitoral???