Bastou estourar outra bomba no cenário político nacional, para que o STF (Flávio Dino), líder da corrente politica conhecida como “Dinismo”, se manifestasse da forma mais previsível possível.
Narrativa sobre narrativa:
Lógico que o ex-governador comunista, que vivia ofendidíssimo pelo então presidente do Brasil, sequer tomou conhecimento do machismo explicito que seu pré-candidato a governador, Felipe Camarão do PT, vem fazendo, e que foi bem pior daquilo que acusavam o presidente Jair Bolsonaro do PL, mas pelo visto, as falas nocivas do vice-governador irão cair no esquecimento, assim que outros acontecimentos ganhem as páginas amareladas do entretenimento Petista/Global.
Desta feita, apareceu um tal de “roncobole”, quase no mesmo timing do estouro do escandaloso roubo das aposentadorias de idosos.
O trágico foi que, ainda assim, “todes calades” no STF, a espera de um novo capítulo acusatório contra o Bolsonaro.
Como se observa, a hipocrisia petista a cada dia se revela de forma gritante. Falavam tanto dos adversários, mas vivem caindo em contradições banais e corriqueiras.
E assim, esperam-se que as palavras chulas do vice-governador, ligado ao PT(ala de luxo), não interfiram politicamente, aliás, vão fazer de tudo para que continue tentando trazer, com o “apoio supremo”, todo o esquema politiqueiro de volta ao antigo dono.
Aí sim, o maranhense que sofreu com o golpe eleitoral da REFINARIA de Bacabeira, poderá sentir na pele como é ser enrolado da mesma forma como se tira um doce de uma criança.
Vai de roncobole ou Camarão???
Confira na lembrança feita pelo suplente de deputado do PL:
https://www.instagram.com/share/reel/_uXes6Z1g