Ódio dos juizes militantes do STF sendo denunciado ao mundo.
Dinismo dando mal exemplo:
Puxando as fileiras da militância do judiciário apareceu o ex-governador pelo Maranhão, Flávio Dino (STF), que usando o cargo do governo vivia desferindo discursos de ódio contra o então presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Algo inédito em se tratando de Maranhão, que desde a época Sarney era costume agarrar-se com unhas e dentes a todos os presidentes.
Quem acusa o golpe?
Dino, que elegeu-se senador na força das promessas de Lula que eram de mudar para mehor o Brasil, que segundo os canhotos, pretendia “tirar o país do atraso”, prometendo um paraiso, mas está entregando um inferno, pois, nada de comer picanha ou tomar cerveja, viajar de aviao, etc.
Pois é, o “ministro comunista” apareceu, deste feita, na cadeira de ministro para “julgar Bolsonaro por liderar um golpe”. É sério, Dino acusando o “golpe”?
Só lembrando que esse Flávio Dino adora um palanque para aparecer. Foi dele a frase que “iria tirar o Maranhão da pobreza” , palavras ditas em inumeros palanques enquanto acusava o grupo Sarney (inclusive apontando como causa principal a “roubalheira que corria solta no estado”) ditas da sacada do Palácio, durante sua posse de governador.
Dino, que acusa outros de “golpe”, nunca tirou o Maranhão da pobreza, após 7 anos e sies meses, entregou o estado falido para seus sucessor, Carlos Brandão, que agora luta para, segundo aliados do governo “tapar os rombos deixados”.
Na conta de Dino estariam golpes dados contra os presidentes Michel Temer e Jair Bolsonaro, obras que teriam sido inauguradas pelo governo estadual sem o menor respeito ao governo federal.
Sem falar da Refinaria de Bacabeira, que consumiu bilhões, mas, Dino nada fez, aliás, teria sido nesta data que o então deputado federal fez a denúncia de “golpe eleitoral” contra o SISTEMA ELEITORAL, sem falar da obra que teria sido eleitoreira, usada para eleger Dilma presidenta, Roseana governadora, Lobão e João Alberto, senadores.
Recentemente, o governo amaricano, leia-se Donnald Trump, colocou os ministros do STF na mira da imprensa mundial, acusando a corte suprema tupiniquim de agir como ditadores(nivel da Venezuela). Neste sentido, alguns corajosos (que não conseguem passar panos a ditadores) deram suas opiniões, como neste artigo, onde o autor destaca o ódio Dinista contra o ex-presidente.
Análise política:
No texto abaixo, uma excelente matéria retirada do blog do D”éça, escrita pelo seu colega de bancada do Imirante, Joaquin Haickel.