Sobre “festa para comunistas” enquanto o Maranhão padece na pobreza extrema….

Festa rica para ‘comunista’:

O Maranhão segue mais pobre enquanto seu líder politico, o governador Brandão sangra por facadas, sendo esvaziado pelos aliados da folha, que conspiram para trazer de volta a máquina para o que se diz “novo dono do MA”.

Enquanto Brandão se esforça para segurar seu grupo no poder, o restante (inclusive os que se dizem aliados) trabalham dioturnamente para devolver o estado ao juiz supremo.

E quem ousa mostrar a cara e defender publicamente o governador?

Sinceramente, tem gente que parece gostar de traição. Desperta, Brandão.

Leitura política:

Absurdamente, todas as agendas recentes da politica pareceram resumir em dar destaque aos Dinistas, que buscam a todo instante brechas para judiciarem os tramites das casas Legislativa e Executiva. Basta ver que até avião da PF pousou recentemente na cidade. Ameaça velada?

Sobre a agenda matrimonial, que trouxe Xandão até a Raposa, Dinistas pareciam lembrar nervosamente tic tacs da atual gestão, justamente aos que não rezam na cartilha do togado mor.

A regra está sendo visivelmente direcionada contra qualquer um que se coloque na condição de adversário, mesmo estando nos partidos aliados, aos que fizeram a “festa”.

Qual motivação teriam para comemorar equanto nosso pobre estado sequer tem esgotos ou água tratada, coisa esquecida pelos que prometeram “mudar o Maranhão”, mas passaram 8 anos mandando em tudo, e no final, deixaram o povo mais pobre, diferente do Maranhão mostrado nas telas globais.

Saiba mais sobre a dura realidade na postagem abaixo: