Cacicagem política é casamento com atraso ou: Dinistas querem retornar ao poder e formar outra oligarquia regional….

Como fizeram os oligarcas Vitorino e Sarney por décadas, os fichas sujas querem retornar ao poder através de ‘braços biônicos’ de Brasília….

Oligarquia em curso?
Desta vez a malignidade política conseguiu surpreender até do capiroto vermelho.

Sobre o propalado “casamento”, lógico que é antes de tudo uma forma de tentar demonstrar que o grupo comunista não está enfraquecido, em queda pela ausência de cargos e dos derrames da maquina estadual.

Atraso e pobreza são frutos da destruição maligna contra nosso povo. Satanistas dominaram a política, precisam ser exorcizados. Acorda povo!

É isso mesmo, nos regimes totalitários a política é feita com dinheiro e cargos.

Será que os dinistas querem que a população (ingênua) acredite que o “chefe maior” da oligarquia Dinista é quem manda nos poderes do plano federal, que a “cadeira cativa” no Supremo pode prejudicar desafetos e ajudar aliados, reverter ou até mesmo anular processos, como foi feito como  Lula até retorná-lo ao poder em 2022?

Relembrando a tragédia do MA:

Vitorino Freire foi cacique que fez uma terrivel oligarquia política que controlou o Maranhão mesmo estando em Brasilia, sendo substituído por Sarney com a ideia da prosperidade e mudança, mandando em tudo no MA (dono do MA) deixando nosso estado atrasado e pobre após 49 anos…. Sarney foi substituído, enfim pelo ex-juiz, Flávio Dino, em 2014, logo após 10 anos, pelo atual governador que promoveu a “dança das cadeiras”.

Erro político e mais desgraça ao povo do MA:

Ora, Dino foi eleito senador, mas, deixou o cargo para sua suplente, trocando pelo cargo de ministro do STF, que agora vem anunciando seu “retorno” à cena política do estado mais atrasado do Brasil. Conseguindo ficar atrás do Piauí.

Parabéns, comunas.

Ninguém se engane: Dino quer as cadeiras de governador e dos senadores, se o povo for etário vai engolir novamente seus enganos (golpes?)

É muita falta de vergonha na cara. Esse tipo de político só pode acreditar na demência da população prejudicada, empobrecida, lascada.

O Maranhão hoje tornou-se uma multidão que passa fome todos os dias e que continua sendo enganada com promessas de “prosperidade e mudança”.

Basta lembrar que o Lula, que estava “ficha suja”, mas foi solto com canetadas do STF ao arrepio da Constituição e da Justiça, soltando por conseguinte todos os outros, inclusive, desfichasujando Zé Dirceu, tornando “ficha limpa” para disputar as eleições de 2026.

O golpe está aí, cai quem for trouxa. Confira as velhas promessas de “mudanças”….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *