JP virou melancia, e Madeira foi mandado de volta para Imperatriz. Confira um breve o vídeo sobre o segundo turno das eleições municipais do Maranhão.
Mesmo com a maquina pública sendo derramada em favor do seu projeto político, governador pode ter sua segunda derrota nas eleições municipais do MA.
Para tentar impedir a eleição da primeira prefeita de Imperatriz, o governador estaria derramando o Palácio dos Leões novamente. Imaginem só, até o secretário mais articulado do governo voltou de malas e cuias para ITZ.
Dizem as más línguas que fizeram uma mexida “MM” (muito macho), que levou para o mesmo palanque três ex-Dinistas tarimbados: Rildo Amaral, Clayton Noleto e Sebastião Madeira, este último, além de ex-Dinista, foi ex-Roseanista.
Veja no vídeo a excelente matéria dos jornalistas da Mais FM (Osvaldo Maya e Andrezza Cerveira) fazendo a leitura politica nesta reta final das eleições municipais, das mexidas feitas pelo Palácio dos Leões, em vias de sofrer outra derrota: além da capital, São Luís, que o prefeito Eduardo Braide não deu chances para o consórcio de Brandão, vencendo logo no primeiro turno.
Desta feita, Brandão poderá perder as eleições do segundo turno, mesmo com toda a maquina, para uma simples mulher em Imperatriz, para ocupar, pela primeira vez a cadeira de prefeita da cidade.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram