De fakenews a impugnações de redes sociais: será que o nível ainda pode baixar ainda mais, até o dia da eleição?
Tudo indica que sim, pois na cidade os comentários são terriveis, inclusive, por conta de ‘audios cabeludos’ que foram vazados recentemente nos grupos da cidade.
Viram aí, o prefeito Leandro Moura do PCdoB, sendo impugnado por propaganda Eleitoral Irregular e Pesquisa Fakenews?
O prefeito de Santo Amaro, e candidato à reeleição, Leandro Moura (PCdoB), teve sua propaganda eleitoral impugnada pela Justiça Eleitoral neste sábado (28). A decisão exige que ele retire de suas redes sociais, em até 48 horas, conteúdos considerados irregulares, incluindo uma pesquisa eleitoral falsa, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.
A impugnação é vista como um reflexo do desespero do prefeito, que, temendo uma derrota iminente, recorreu a práticas ilegais. Com as eleições se aproximando, essa decisão pode alterar o cenário político em Santo Amaro, destacando a importância da ética no processo democrático.
Hoje (28) também vazou um áudio dentro de Santo Amaro do Coronel Silva Filho, onde o mesmo fala sobre um terreno: “A prefeitura utiliza para uma obra pública ou pego e tiro a documentação em meu nome”, diz o áudio qqqqque seria do Coronel Silva Filho.
A que ponto Santo Amaro chegou?
É perceptível que o grupo se encontra, nesta última semana de eleição, em total desespero.
Vale lembrar que o Coronel Silva Filho é irmão do vereador Daniel, um dos maiores apoiadores do prefeito Leandro Moura.
É desespero???!!!