Dinheiro na mão, camisas no chão?
Nas imagens do dia, um sinal claro de que nem tudo o dinheiro pode comprar. Neste caso, traduzido pelas camisas do grupo Vale, que prometeu uma verdadeira invasão denominada “onda azul” mas que foram jogadas no asfalto tão logo o “contratante” tenha virado a esquina.
Nas filmagens que rolam nos grupos de whatsapp da cidade, a galera que lotou os ônibus vindos de outras cidades acabaram “fazendo o L” e jogando as camisas do “azul” no mato. Confira nos vídeos abaixo:
Como dizia um antigo brizolista “nem tudo na política o dinheiro é capaz de comprar”, isto é uma verdade que o tempo não pode apagar da politica feita com o suor da camisa e o sentimento de liberdade pulsando no peito, coisas aliás, muito distantes da cena atual, em especial da convenção do grupo da Iracema Vale, que teima em “dominar” a região dos Lençóis e até lançou seu filho a prefeito de Barreirinhas.
Faltou o sentimento mas sobrou o “L”, que para um bom entendedor se traduz como sinais claros daquilo que deverá acontecer muito em breve.
Os cara filmando a mesma camisa… tem gente pra tudo…
Os cara fazendo o L…