Atraso: Maranhão tem um governador militante que ataca 24h o presidente e faz guerra contra prefeitos…

4

Flávio Dino faz guerra 24h contra o presidente do Brasil e prefeitos que não se submetem ao seu comando.

24h de picuínhas é tempo perdido que atrasa ainda mais nosso Estado. Qual a necessidade de sair para votar com uma aberração desta, pedir para soltar bandido?

Para entender o atraso e pobreza de um estado tão rico basta ver como agem seus políticos. O Maranhão viveu por quase 50 anos sob uma oligarquia política e na atualidade está sob a mentalidade de um comunista, ex-juiz, que lembra as ditaduras sanguenolentas do leste europeu, que ceifaram milhões de vidas.

Ora, que se pode dizer de um ex-juiz que se dizia “democrático” e prometeu tirar o povo das 217 cidades do Maranhão da pobreza, que está no segundo mandato, 6 anos, mas só consegue atrasar e empobrecer, enquanto faz sumir bilhões do povo trabalhador e esperançoso?

O Maranhão atual é só engano e mentiras, pior que a mentalidade política só faz empobrecer e atrasar o povo. Chega a ser criminoso o que fazem contra a população.

E tome baixarias.

Enquanto ataca e acusa o presidente Bolsonaro, Flávio Dino, ao que tudo indica, comanda vários governadores rebeldes (todos do PT), dividindo e separando uma nação. Esses governadores que não aceitaram os resultados das urnas em 2018, pelos xingamentos, parece que estão se articulando para derrubar o presidente eleito pelos votos da maioria do povo do Brasil, que se cansou das roubalheiras do PT de Lula, a quem o governador-militante chama de “inocente”, e pasmem, pede sua liberdade e nega seus crimes.

Além disso, o governador-militante, também, não aceitou o resultado das urnas em 2020, e começa a fazer guerras contra prefeitos e outros políticos que não rezam na sua cartilha, que ousam discordar da sua forma política.

Para piorar, Dino acionou o STF, uma corte cheia de aliados do Lula, que deveria cobrar Flávio Dino pelo sumiço de Bilhões do Fundo de aposentados do Maranhão, mas nada foi devolvido ao povo até agora. A quem reclamar?

O pior que existem políticos baixos que se sujeitam às ordenanças de Flávio Dino, como faziam os sabujos da Oligarquia, por quase 50 anos, aceitando ordens de quem se diz democrático, mas age como verdadeiro ditador.

Para entender a forma baixa e vulgar dessse ser que se diz “liderança do Maranhão” leia um trecho da coluna do Caio Hostílio:

 

4 respostas para “Atraso: Maranhão tem um governador militante que ataca 24h o presidente e faz guerra contra prefeitos…”

  1. Esse regime de governo, tipo o do Flávio Dino, está na maioria dos estados. E nós achamos correto o regime de governo do Flávio Dino ??? Não. Os maranhenses do bem não aprovam. Taí o motivo da fala de nosso presidente.

    • Era para ter despachado Flávio Dino logo depois de seu primeiro mandato, no segugundo ele só iria atrapalhar o presidente. Fato, Dino é Perseguidor, persegue todos e prejudica os pobres, aliás, de todos que não rezam na cartilha vermelha.

  2. O Maranhão tá falido.
    Todos que têm juizo no lugar sabem que esse comunista só piorou e destruiu nosso Estado.
    Comunismo faz isso: destroi economia, destroi vidas.

  3. Também acho que Dino é um atraso para o Maranhão, mas assim como Bolsonaro foi uma escolha do eleitor, o que me preocupou estes dias foi o presidente dizer que se dependesse dele este não seria nosso regime de governo, o que será que ele quis dizer, fiquei preocupado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.