E tome exploração: Senador maranhense denuncia governador comunista Flávio Dino por insensibilidade na cobranças de impostos aos pobres…

Insensibilidade e exploração:

Roberto Rocha denuncia tentativa de enganação do governador comunista e pede para Flávio Dino parar de Explorar o povo pobre do Maranhão.

Flávio Dino mandou aumentar por várias vezes o ICMS do Maranhão durante uma pandemia mortal. Isso fez dum estado que entrou na Extrema Pobreza, ser o campeão de arrecadação de impostos do Brasil.

O senador tucano usou as redes sociais, mais uma vez, para denunciar manobras do líder do comunismo do Maranhão, Flávio Dino do PCdoB, que se recusa baixar impostos, e ainda tenta justificar o absurdo desinformando (tentaviva de enganar) a população que não aguenta mais tanta exploração.

SE O GOVERNADOR QUISESSE, PODERIA REDUZIR A ALÍQUOTA DO ICMS SOBRE COMBUSTÍVEIS, SEM SEQUER TER PERDA DE ARRECADAÇÃO.

– Porém, AO CONTRÁRIO, o GOVERNO DO ESTADO APENAS TERCEIRIZA A CULPA, ENQUANTO LUCRA COM A AGONIA DOS MARANHENSES.

Rocha diz ainda, em sua denuncia, que o governador Flávio Dino deveria seguir o exemplo do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que vai baixar a zero a cobrança de impostos sobre combustíveis durante dois meses, os mesmo impostos que Flávio Dino, por várias vezes, mandou aumentar ao arrepio do bom senso, que fez do Maranhão, durante uma pandemia mortal, ser o campeao de arrecadação de impostos do Brasil.