Irresponsáveis comemorando outro golpe?

2

Não se iludam com aparências.

Até quando irresponsáveis vão enganar a população que vive por décadas sendo explorada pela Elite corrupta brasileira?

Notícia quentinha: Suíça quer devolver dinheiro roubado dos impostos pagos pelos otários do Brasil.

Volume de dinheiro dos esquemas chefiados por Lula que foram devolvido pela Operação Lava Jato, já passam de 4 BILHÕES, e ainda tem mais para ser devolvido, mas tem políticos que querem nos tirar a liberdade e fazer acreditar que Lula é honesto…

Lula não é honesto, é bandido, chefe de qudrilha que desviou dinheiro dos nossos impostos. Basta ver quanto dinheiro já foi devolvido ao Brasil, pela Operação Lava Jato, que vive sendo combatida por gente que não merece o respeito dos pagadores de impostos, obrigados seguir leis constantemente rasgadas pela elite corrupta e seus agentes.

Lula tem que voltar para a cadeia? Sim, o próprio STF para libertar o corrupto teve que se anular e passar vergonha.

Repitindo, não se ludam com aparências, Lula é um perigo ao Brasil, quem diz o contrário não merece a confiança do povo brasileiro, não merece dar palpites, deve ser visto com desconfiança.

Sem dizer que os processos contra o ex-presidente Lula, preso por corrupção são gigantescos. O líder do PT já foi julgado e condenado em várias instancias, mas por incrível que pareça está solto, por incrível que pareça ainda existem políticos que querem nos fazer acreditar que “Lula é honesto’, como se fóssemos burros ou idiotas.

Confira a declaração abaixo:

 ‘Perdeu a noção da realidade’:

“O Flavio Dino resolveu não apoiar ninguém no primeiro turno. Foi votar com camiseta ‘Lula Livre’. Eles perderam um pouco a noção da realidade. Ganhou essa eleição quem soube interpretar a realidade do país com humildade”, Ciro Gomes do PDT.

Qual a necessidade de soltar bandidos?

Faltam palavras para dizer que tipo de político temos no controle do Maranhão?

O governador Flávio Dino, do PCdoB, vive aparecendo em lives e entrevistas em sites pagos com dinheiro público, atacando, xingando e acusando adversários do PT de Lula.

Dino é o mesmo que até hoje não aceitou a vitória do presidente Bolsonaro nas eleições de 2018, nem do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, que deu lavagem em seus 7 candidatos envergonhando a “maquina” em 2020.

Dino, que recentemente defendeu até a soltura de corruptos, vive aparecendo em lives, entrevistas, redes de blogues, emissoras nacionais e internacionais como se fosse um exemplo de gestor e democrata. Mero engano, o Maranhão, após 6 anos, dois mandatos do comunista está falido. Até financiamentos de emprestimos quem está pagando é o presidente Bolsonaro, que enviou vários BILHÕES para socorrer os hospitais sucateados do estado durante a pandemia do covid-19.

O governador comunista recentemente defendeu a prisão de um membro do Legislativo, um deputado que perdeu sua imunidade por uma aberração jurídica: “MANDADO DE PRISÃO EM FLAGRANTE”, sim, um ex-juiz aceitou essa loucura, defendeu e comemorou a prisão de um deputado que tem imunidade garantida por Lei.

Seria o comunista apenas um irresponsável que posa de juirista na pele de um governador?

Está correto comemorar a prisão de um deputado que perdeu imunidade pelos votos do Legislativo, em total submissão ao Judiciário, que legisla e executa, passando por cima da Constituição e outros poderes?

A notícia de que a Suíça quer devolver dinheiro roubado ao Brasil por corruptos que estão ou deveriam estar presos, mas esbarra na BUROCRACIA de órgaos como o MP, e outros que dificutam o retorno de bilhões desviados.

Ainda faltam provas que há políticos do submundo colocando-se em subimissão ao Judiciário, ainda faltam provas que existe gente maligna dizendo-se “democtáta” que está armando planos nefastos contra a classe pobre para manter os abusos da antiga Elite brasileira, que teme a Lava Jato, que quer impedir a prisão de bandidos perigosos e corruptos que assaltaram nosso país?

Em suma, enquanto existir polícos que comemorem a falta de liberdade, há políticos que mandam dinheiro para paraísos fiscais, BUROCRATAS que deveria se empanhar de repatriar BILHÕES ROUBADOS do povo do Brasil, mas que dificultam seus tramites, e irresponsáveis que agem como lobos em pele de cordeiros.

Os loucos querem destruir o Brasil, tirar sua liberdade. Os irresponsáveis fazem dos pagadores de impostos, constantemente cerceados, roubados e enganados, meros pagadores de todo retrocesso.

Acorda, povo. Até quando acreditar em aparências?

2 respostas para “Irresponsáveis comemorando outro golpe?”

  1. Todos os políticos querem acabar com a Lava Jato, que não tem nada de santa também, direita, esquerda e os agora novos aliados de Bolsonaro, o famoso centrão.

    • Vc não tem parcialidade qo comentar. Vc faz de tudo uma salada. Ora, como vc diz que todos querem acabar com uma Operação que recambiou mais de 4 BILHÕES de dinheiro ROUBADO do Brasil que estava no e xterior?
      Na boa, quem quer o fim desta operação é quem se identifica com os petralhas.
      Observe bem JR.

      Se tem dinheiro recambiado do exteriior tudo que foi dito pelos delatores se comprova. Então, pq acabar com a lava jato? Por causa de “conversas” roubadas por Hackers?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.