Polícia Federal agindo no Maranhão: como dantes, os pobres continuam sendo explorados para manter “luxo” de políticos da atualidade…

Da “roça” para a “península”: O luxo para manter status político num estado pobre…

Numa passagem rápida pela região mais cara do Maranhão, na Península, lá estão morando os apaniguados dos governos, tem até gente que se dizia “ideológica” (socialista ou comunista), como queiram chamar em seus devaneios capitalistas, muitos que, em 6 anos de “gestão da mudança”, aproveitaram para mudar muitíssimo bem de situação financeira.

A PF nas rádios do Lobão, que por coincidência estão alugadas ao comunismo é apenas uma parte. Além dos carrões de luxo, helicóptero, quadros caros, muito dinheiro dos pobres continua sendo desviado para pagar “personalismos” de “ideólogos” que se dizem contra o capitalismo, mas usam verbas públicas aos baldes, para investir na desfocada e inrustida imagem política.

Nada mudou, como dantes era feito, hoje, da mesma forma, as propagandas enganosas que custam caros aos cofres públicos de um estado que ficou mais pobre ainda ainda banca status de descarados.