Flávio Dino comenta sobre “período das trevas”, mas esquece de dizer o óbvio, sobre a roubalheira dos cofres públicos…

Flávio Dino estava sumido, apareceu, para acusar, mas não explicar nada sobre a roubalheira do Maranhão.

Quem diria, o “comunista” Flávio Dino interrompeu momentaneamente suas “férias sabáticas” em viagens feitas de jatinhos (aviões luxuosos) bancados pelos pobres do Maranhão, que pagam a aventura nababesca de Dino se mostrar ao Brasil inteiro como candidato a presidente do Brasil.

Flávio Dino não explicou, até hoje, onde enfiou os milhões desviados dos respiradores que foram comprados da China. Entenda clicando aqui:

Até ontem Dino estava sumido, mas apareceu para atacar o presidente Bolsonaro, jogando a culpa de tudo que foi feito no passado, pelas rubalheiras do PT, na atual gestão. Aliás, Flávio Dino, que acusa Bolsonaro, nunca exlicou onde está o dinheiro que o presidente Bolsonaro enviou ao Maranhão para equipar os hospitais que estavam sem aparelhos, leitos, nem sequer dipironas.

Para piorar, a Polícia Federal fez batidas nas emissoras do ex-senador Edson Lobão, que estão alugadas pelos comunistas, os donos da emissoras, aliás, que tempos atrás, deram um desfalque milionário na Petrobras, com uma refinaria eleitoreira em Bacabeira.

O atraso de nosso estado tem nome, cor e sigla eleitoral.

O governador Flávio Dino adora acusar, xingar, mas nunca fala da roubalheira feita no governo de Lula, que elegeu Dilma “presidenta”e Lobão, senador, mesmo destruindo os sonhos dos moradores de Bacabeira. (entenda clicando aqui)

Como se observa, Dino anda perdido, cego, totalmente nas trevas.