É ford: Bota fogo, bota culpa…

1

Rodrigo Maia Mente Ao Responsabilizar Governo Bolsonaro Por Fechamento de Fábrica da Ford

Crítica Nacional – por Paulo Eneas

O ainda presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, mentiu ao atribuir o anúncio do fechamento da fábrica da Ford no Brasil ao que ele chamou de uma suposta falta de credibilidade do Governo Bolsonaro.

O deputado, cujo nome segundo a Polícia Federal consta na lista da lista de propinas da Odebrecht sob o codinome de Botafogo, tentou apenas capitalizar politicamente em cima de uma decisão da empresa de encerrar no mundo todo sua produção de veículos de passeio.

Conforme explicou o ex-ministro da Educação e diretor do Banco Mundial, Abraham Weintraub, a Ford Motors não consegue concorrer com montadoras asiáticas e europeias no segmento de veículos de passeio.

Por esta razão, a empresa decidiu há dois anos sair deste segmento, limitando-se a produzir o Mustang, fabricado na Argentina, e pickups e caminhões. A unidade de fabricação de caminhões no Brasil já havia sido vendida em 2019. A fábrica na Bahia produz os automóveis de passeio, que serão descontinuados. A fala de Rodrigo Maia foi simplesmente oportunista e mentirosa, e tentou atribuir ao Governo Bolsonaro uma decisão tomada pela empresa há dois anos em nível mundial.

Uma resposta para “É ford: Bota fogo, bota culpa…”

  1. Este pivete do Mais é sem sombra de dúvidas um farsante, mentiroso, depravado, viado e ainda arrebanhar tbem um bando de viadinhos. PQP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.