As imagens do dia: Braide recebe faixa de prefeito e dá posse aos novos secretários de São Luís…

Confira nas imagens: Eduardo Braide recebendo a faixa de prefeito de São Luís, empossando novos secretários municipais, e convocando para a manhã deste sábado, dia 2 de janeiro, uma reunião no auditório da prefeitura.

Antes de sair, Edivaldo Holanda Jr., do PDT, cumpriu seu último protocolo como prefeito, que foi passar a faixa ao novo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), que tomou posse neste dia 1º de janeiro de 2021.

“Quero cumprimentar todos os secretários e presidentes de órgãos que juntos comigo, e da vice prefeita, Professora Esmênia, farão uma nova gestão aqui em São Luís. Vocês não foram convidados para fazer aquilo que é normal, vocês foram convocados para fazer aquilo que ninguém fez até hoje por São Luís, e quero anunciar para amanha, às 08h30, deste sábado, dia 2 de janeiro, nossa primeira reunião do secretariado e presidente de órgãos para dar inicio às primeiras ações de nosso governo. Que Deus nos abençoe, e faça valer a esperança para todos aqueles que estão lá fora, e que vire realidade para todos nós”, disse o prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

Após receber a faixa de prefeito, Braide deu posse aos novos secretários de São Luís, e marcou uma reunião para o sábado.

Abaixo, mais fotos e o vídeo da passagem do cargo.

https://www.youtube.com/watch?v=Aq2RkiH5fUw&feature=youtu.be