Solidariedade a Dilma? Flávio Dino e seu maior feito: trazer de volta à cena Roseana Sarney…

Por quais motivos o governador Flávio Dino nunca fala dos prejuízos da Petrobras em Bacabeira?

Sem refinarias, o preço dos combustíveis ficaram mais caro, poderia ser diferente, se tivéssemos gestores trabalhando para amenizar os traumas de outra maracutaia eleitoral, que estivessem empenhados em fazer que volta as refinarias prometidas por Lula, Dilma e Roseana Sarney (no Maranhão), para que, enfim, saíssem do papel, mas, parece que na atualidade todos sofrem de uma amnésia coletiva.

Confira clicando aqui e tamanho dos prejuizos:

Não é normal e nem legal deixar o povo no esquecimento. O governador Flávio Dino, que prometeu mudar o Maranhão, nada fez, até hoje, para que povo de Bacabeira fosse ressarcido de tantos prejuízos, aliás, Flávio Dino que prometeu mundos e fundos para se eleger governador, esqueceu Bacabeira, esquiva-se de falar no assunto, ou cobrar de Dilma e Roseana uma solução.

Juntos, Flávio Dino e Roseana Sarney, vivem aparecendo nas redes sociais para solidarizarem-se com políticos ofendidos, mas parecem que esquecem de cobrar da ex-presiente Dilma Rousseff, das ofensas causadas ao nosso sofrido povo, dos males causados ao pobre e explorado de Bacabeira, que investiram tudo diante das promessas de construção daquela refinaria.

Será que esqueceu que foi durante a gestão da então governadora Roseana Sarney, que Dilma, que à época, mandava e desmandava na estatal, usando politicamente até ser eleita presidente do Brasil?

Seria bom que nossos políticos se unissem em solidariedade ao povo, para cobrar explicações dos prejuízos ao povo, e tomar atitudes para que uma refinaria da Petrobras, que gastou bilhões e deu prejuízos ao povo pobre, que foi usada como trampolim eleitoral pelo PT de Lula e Dilma, pelo MDB de Roseana Sarney, Lobão e João Alberto, estivessem buscando uma solução para o povo.

Acho normal que políticos sérios se unam em prol de uma causa, o que não é o caso de nossos políticos, em especial do governador Flávio Dino, que se fosse sério e estivesse bem intencionado, cobraria da ex-governadora Roseana Sarney os males causados ao povo do município pobre que Bacabeira, que foi iludido com a promessa eleitoral da sucessora do ex-presidente Lula, que à época, conseguiu eleger numa chapa só, Dima presidente do Brasil e fazer Roseana Sarney a governadora, e dois senadores; Lobão e João Alberto, sendo que Lobão, à época, era ministro de Lula.

Após seis anos, Roseana Sarney aos poucos está aparecendo de volta, como se nada de errado estivesse feito de errado, tudo por culpa de Flávio Dino, que esqueceu de cobrar com rigores as culpas pelos erros grosseiros de sua gestão, entre tantas, posso citar a Refinaria de Bacabeira e o Polo de Roupas de Rosário.

Dino, que adora acusar outros de suas práticas, bem que poderia ir para o tuíter cobrar explicações de Dima e Roseana Sarney, ao povo de Bacabeira, mas prefere ignorar, ficar calado.