Após anúncio de Braide para o novo secretário da Secom, turma da “boquinha” estrebucha com medo de perder espaços…

O novo gestor continua seguindo o rigor técnico para compor o quadro de novos secretários.

Intrigueiros de plantão tentaram usar uma antiga polarização (Sarney e anti-Sarney) desfeita por Flávio Dino, para alfinetar as novas indicações do novo prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

Dizer que pesou como critério dos novos secretários, a escolha de ex-sarneístas, é baixaria pura. Desespero e choro de quem já se vê de “boquinha fechada”.

Uma idiotice sem tamanho, pois o maior beneficiado de toda essa babozeira foi o próprio Flávio Dino, que, tão logo foi reeleito governador, foi a Brasília reatar laços com o velho amigo José Sarney, inclusive, pagando rios de dinheiros às emissoras do Lobão (Difusora ) e Fernando Sarney (Mirante).

Chamando a atenção para o nome do novo ocupante da Secom, a escolha de Joaquim Nagib Haickel (advogado, escritor, jornalista, cineasta, empresário, ex-deputado e ex-secretário de Estado dos Esportes) foi corretíssima, São Luís terá um jornalista com vasto currículo e com ideias semelhantes ao prefeito, que entre tantas coisas boas, não usa bandeiras ideológicas, mas prima pelo desenvolvimento da cidade.

Além do jornalista que ficará à frente da Secom, uma advogada e servidora do INSS, Nádia Quinzeiro, comandará o IPAM, também, o advogado Enéas Fernandes será o secretário de Governo -SEMGOV.

Dizer que pesou como critério dos novos secretários, a escolha de ex-sarneístas, é baixaria pura. Como aliás, fizeram baixarias o tempo todo contra Braide não apenas no periodo eleitoral, mas durante oito anos, na tentativa de impedirem sua eleição.

Esse tipo de baixaria não deu e nem dará certo contra Braide, que deverá tirar São Luís dum terrível atraso.

4 pensou em “Após anúncio de Braide para o novo secretário da Secom, turma da “boquinha” estrebucha com medo de perder espaços…

  1. Cardinho,
    Manda essa Jaci pra ver Peri na esquina, beijar Saçi,
    Que pege touro à unha.
    Caramba! Caracoles! Isso em todos os blog!
    E vê se não amola.
    Vá pra PQP!
    E não venha com essa conversa mole para boi dormir!

  2. Ele apresentou Motivos bastante contraditórios, por sinal.
    Primeiro ele diz q esperava q o prefeito tratasse de alguma secretaria já assumida por ele no governo de Roseana. Depois, ficou surpreso, mas aceitou a SECOM, apesar de não ter experiência.
    E, finalmente, aceitou de bom grado, porque se fosse pra assumir aqueles primeiros cargos citados, não iria aceitar.
    É brincadeira?????

    • Ok, mas não se pode usar uma bandeira partidária para alegar falta de capacidade, como fizeram.

Os comentários estão fechados.