Em 2021, sinais de liberdade aos Maranhenses da capital!

Prefeito eleito de São Luís , capital do Maranhão promete contrariar Flávio Dino, o governador do “lockdow”. Em entrevista, Eduardo Braide (Podemos) promete que não vestirá a cangalha comunista.

Basta lembrar que para ficar “famoso” na mídia sulista, o comunista conseguiu, durante a pandemia, contando com a interferência total de outros setores, ou poderes, com controle absoluto, como todo comunista faz, conseguiu fechar tudo.

Eduardo Braide afirma que não vai adotar lockdown e defende abertura de algumas atividades

Liberdade, São Luís não terá controle de Flávio Dino…

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), afirmou na manhã desta terça-feira (1), que não irá tomar medidas restritivas em relação a pandemia da covid-19, ou seja, não está no seu planejamento adotar um lockdown, pelo contrário, o futuro gestor pensa em discutir a abertura de algumas atividades, dentre elas, a presença de público nos estádios.

Eduardo Braide avalia que muitos setores já sofreram com a interrupção de serviços, por isso é necessário pensar em estratégias para retomar aos poucos as atividades, seja no âmbito do entretenimento que envolve cultura, esporte etc, assim como relacionado ao comércio que ainda possui uma série de restrições.

Na oportunidade, Braide ressaltou que todos tem o direito de trabalhar e inclusive vai trabalhar para regulamentar os serviços de transporte alternativo como os “carrinhos” da região do Itaqui-Bacanga, dentre outros locais, assim como também a questão dos aplicativos, taxistas e outros.

Durante a entrevista, Eduardo disse que já articula junto com a bancada federal em Brasília para trazer recursos para saúde para ajudar no combate a pandemia e ele fará o máximo esforço para que a vacina chegue o mais breve possível para a população ludovicense.

(informações e foto do Blog do Diego Emir)