Derrotado, Duarte Jr discursa olhando para Josimar e Brandão, arrotando impropérios contra “desertores” do Palácio dos Leões…

3

Após reconhecer que foi derrotado na disputa pela prefeitura da capital maranhense, o candidato de Flávio Dino, Duarte Júnior do PRB, fez um discurso lamurioso e cheio de acusações contra governistas que declinaram de apoiá-lo.

“Se faz necessário separar o joio do trigo. Nós conseguimos demostrar que dentro de nosso grupo político haviam falsos, tinham bandidos, corruptos, safados, aqueles que só amam o poder”, desabafou o candidato derrotado, Duarte Jr, reafirmando o desejo de perseguição que tomou conta da base governista, dos que obedecem cegamente as ordens do Palácio dos Leões.

Duarte Júnior fitava seus apoiadores no noite deste domingo (29), após resultado dar vitória a Eduardo Braide (PODE), desabafando toda sua revolta depois de ter sido esvaziado de apoios dentro do grupo de Flávio Dino.

3 respostas para “Derrotado, Duarte Jr discursa olhando para Josimar e Brandão, arrotando impropérios contra “desertores” do Palácio dos Leões…”

  1. Dizer que ser ateu é ser comunista é um idiotice sem tamanho, essa foi para fechar o ano.

  2. Esses comunistas são meia tijela, pois negam mas sabem a Bíblia versículo por versículo. Vivem citando a Bíblia para embasar suas manipulações pessoais, embora a Bíblia seja um livro libertador! Mas também, até o inimigo sabe dela de cor e salteado. Enquanto isso, os ateus ficam a ver navios em sua fé cega nestes mesmos comunistas… vai entender!