Eleições 2020: Desmascarando Duarte Júnior, a covardia e traição de Flávio Dino…

4

Flávio Dino perdeu as eleições: fabricou oito candidatos que foram derrotados no primeiro turno por apenas um candidato, Eduardo Braide do Podemos-PSDB.

Diante da vergonhosa derrota, só restou ao governador comunista baixar o nível e partir para acusações gratuitas, comunista adora acusar outros de suas práticas. Mas, enquanto acusa e aponta dedos, Dino esconde seu umbigo:

22 – Olha aí Flávio Dino fazendo o “V” de Vinte e Dois. Dino quer uma legenda forte para ser candidato a presidente…

Uma breve síntese da vergonhosa campanha política liderada pelo comunismo, iniciado há 8 anos atrás, em São Luís, com a tomada da capital do Maranhão.

Foi de lá, que Flávio Dino prometia “mudar” e “fazer diferente” do Sarneísmo. Ledo engano, grave erro da população, que segue sendo enganado, impedido e explorado.

O governador comunista, em 2020, repetiu a criação de seu consórcio de candidatos, que foram encabeçados por Rubens Júnor do PCdoB, que teve a péssima ideia de dizer que era “candidato de Lula e Flávio Dino”, terminando em 4° lugar, perdendo mesmo com todos os derrames.

O jeito foi partir para Duarte Jr, do PRB-PP.

Para inicio de conversa, Flávio Dino omitiu (não diz que seu partido é ligado a Bolsonaro em Brasília, e no Maranhão, o PRB de Duarte Junior, é o candidato de Carlos Brandão, vice governador), que está candidatíssimo a governador em 2022, e Josimar de Maranhãozinho, candidato a senador em 2022 com aval de Flávio Dino.

Eleições casadas: 2020 e 2022:

O comunismo já se desenhou: em 2022, Flávio Dino vai de Brandão e Josimar de Maranhãozinho, mas esse detalhe ele esconde, por medo, por covardia.

Por outro lado, curtindo o “sol de Barreirinhas” como revelou Carlos Brandão, chamando de “traidores”, Weverton Rocha do PDT (que atrás de Josimar de Maranhãozinho (22), fez a segunda maior parte de prefeitos no Maranhão). Weverton Rocha vai querer ser candidato a governador em 2022, para senador, deverá lançar o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto.

Do lado de Braide está Roberto Rocha do PSDB, outro que pretende a cadeira de governador, que tem feito um excelente trabalho estrutural (construção de obras importantes em todo o estado) que traz um planejamento econômico para o Matopiba, Portos, base de Alcântara, e a Zona de Exportação do Maranhão – Zema,  para levantar todas as regiões do empobrecido Maranhão, que sofreram uma tragédia nos últimos anos.

Não há como negar que os cofres públicos sangraram nas últimas eleições.

Aliás, em 2018, Dino lançou um verdadeiro Consórcio de Senadores, deputados federais, deputados estaduais, e pasmem: foram eleitos com sobras de votos.

Em 2018, Flávio Dino, ao arrepio da democracia e ausência das fiscalizações, fez “barba, cabelo e bigode”, os Leões ferozes, como nunca antes, se fizeram com as “carnes dos pobres”.

Uma “república” de verdade não elege aliados do governo com recursos duma população que ficou mais pobre e passou para trás do vizinho Piauí, na extrema pobreza.

O pior que enquanto xinga o presidente do Brasil, o líder comunista se apossa das obras, dinheiros enviados por Bolsonaro ao Maranhão, mas não fala de seu umbigo, ou melhor, de seu “consórcio” 2022: a chapa encabeçada polo vice-governador Carlos Brandão, que terá o Cearense Josimar de Maranhãozinho como senador.

Finalizando, as eleições de 2020 ficarão marcadas na história eleitoral do Maranhão, sem novidades, as baixarias de antes pioraram com a gestão comunista, que diz ter “proclamado a República” no Maranhão, após derrota de Sarney, que mandou no Maranhão por mais de 50 anos.

Apesar de Flávio Dino, Duarte e Josimar de Maranhãozinho, nosso empobrecido estado tem esperanças de sair da baixaria que tomou conta das 217 cidades do Maranhão.

O candidato de Flávio Dino, Duarte Jr, é o casamento com Josimar de Maranhãozinho, mas esse detalhe Dino esconde.

Até o domingo, dia 29, quando iniciará de verdade a libertação do Maranhão.

4 respostas para “Eleições 2020: Desmascarando Duarte Júnior, a covardia e traição de Flávio Dino…”

  1. E quem será o candidato a Senador da chapa de governo de Roberto Rocha?, tem que ser alguém forte. Madeira de Imperatriz tá fraco.

    • Acho que vai ter uma coalizão para tirar Dino do poder, a classe politica engole ele e Jerry atravessados, querem impor tudo na força.

  2. Não vejo a hora do Flávio Dino desaparecer com toda sua corja do senario politico do Maranhão. A chance do dino ser eleito presidente da República é a mesma que eu tenho ou seja nenhuma.

    • Uma irresponsabilidade sem precedentes. Raparam tudo, destruíram sem pena o Maranhão.