“Sociopata”? Duarte Jr, o garoto problema de Flávio Dino…

0

Rachadinha do Procon?

Deputado da base governista grava vídeo denunciando candidato a prefeito do “Consórcio de Flávio Dino” de cometer escravidão de funcionários públicos do estado.

São graves as acusações feitas pelos aliados do governador Flávio Dino contra seu candidato a prefeito de São Luís.

O deputado estadual Dr Yglésio, que não economiza nos adjetivos ao seu colega de parlamento, deputado Duarte Jr, constantemente tem falado de sua passagem no hospital SocorrãoI, e sugere que o candidato de Flávio Dino a prefeito de São Luís, capital do Maranhão, tenha cometido vários crimes enquanto presidente do Procon-MA.

Expulso do PCdoB recentemente, Duarte foi recebido pela legenda de Bolsonaro, mas não tem como esconder que foi beneficiado em tudo, chegou onde estar, por Flávio Dino, que hoje tem causado sérios problemas e graves rachas.

No vídeo, 0 médico diz ainda que, Duarte Junior do PRB, corre o risco de perder o cargo de deputado estadual, por ter usado as estruturas públicas do governo do Estado para escravizar funcionários públicos. Ainda assim, Flávio Dino insiste em apoiá-lo, e o que é pior: todos parecem aceitar e calar-se.

Diante das inúmeras denuncias, só resta torcer para que o MP e Justiça do Maranhão, que devem estar dormindo, possam agir urgentemente.

Confira no vídeo as denuncias do deputado Dr Yglésio.

Os comentários estão desativados.