Crise na esquerda: traição de Flávio Dino ao PT de Lula repercute e vira matéria nacional…

Na imagem do dia: Flávio Dino dá um pé na bunda de Lula e dos petistas: depois de receber apoio a Rubens Jr, negou apoio a Marilia Arraes, traindo o PT de Lula.

Traidor: matéria nacional mostra que Flávio Dino sinaliza para o PSB mesmo sendo beneficiado pelo PT de Lula que apoiou o candidato do comunista no primeiro turno. Como Rubens Jr perdeu, Dino achou que estava desobrigado de apoiar o PT noutras capitais…

Após o anúncio do ex-presidente Lula de apoiar o candidato de Flávio Dino a prefeito de São Luís, capital do Maranhão, Ruben Jr, no primeiro turno, Dino se debanda para outros aliados.

No segundo turno, o governador Flávio Dino, que deveria apoiar a candidata do PT em Recife, Marilia Arraes, preferiu anunciar que vai apoiar o candidato adversário, que é do PSB, adversário de Marília.

Não basta apenas empregar os aliados de Lula em cargos públicos, é preciso apoiar seus aliados. Confira na manchete do site de extrema-esquerda, Diário do Centro do iMundo:

Os petistas do Maranhão na grande maioria se decepcionaram e passaram a apoiar outro candidato que não seja apoiado por Flávio Dino no segundo turno das eleições em São Luís, pois estão vendo que Flávio Dino quer se candidatar a presidente do Brasil pelo PSB, projetando-se como democrata, usando a legenda de Lula, mas não passa de um traidor, como mostra o site DCM.

 

 

2 pensou em “Crise na esquerda: traição de Flávio Dino ao PT de Lula repercute e vira matéria nacional…

Os comentários estão fechados.