Interferência no curral: Palácio dos Leões aciona capitães do mato para marcarem gados com X…

2

Ave, César! Ave, Dino, ave, Duarte Jr?

Governador totalitário, chefão dos súditos dos contracheques, eleitores reféns do consórcio palaciano, marcados como gados com um X, amém!

Denúncias de abusos políticos e econômicos ligam Dino a derrames. Acorda, MP!

A máquina letal, que usa sua comunicação para matar reputações, ainda que moribunda, continua sendo derramada a todo vapor, para marcar com um X, o gado eleitoral palaciano (Duarte-Dinista).

Só lembrando que o X em algarismo romano, significa 10, número do candidato do PRB, legenda de Bolsonaro.

Em apenas um ano, 2020, o Dinismo fez pior que o Sarneysismo levou quase 50 anos.

“Quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela”, a máxima continua valendo, em terras maranhenses, comprovando o totalitarismo Dinista, que nas eleições de 2016, e 2018, derramou sem pena a maquina pública para fabricar seus “rebentos”.

Flávio Dino liberou geral: acordou um animal irracional, um monstro incontrolável que dormia; o leviatã despertou e vai arrastar, junto com a serpente da lagoa, meio mundo de gente acomodada no palácio comunista, com contracheques eleitorais marcados, enumerados, obrigatoriamente pelo X (lê-se, 10 em algarismo romano).

Flávio Dino, o chefão do comunismo não tem popularidade, apenas valeu-se do poder politico e econômico, aliás, práticas antigas, que sempre ostentaram as velhas prática de imposições e antidemocráticas, que por décadas revezaram governantes no empobrecido Maranhão.

Sim, as eleições de 2020 deixaram claro o totalitarismo absolutista, marcando todos com o X.

São claras as interferências que antes eram escondidas e vieram à tona por todos que antes escondiam e foram jogados no ventilador. O governador que faz politicagens perdeu o controle dos rebentos, os bichinhos têm fome de leões ferozes por carnes.

Quando viraremos a pagina do atraso?

Como faziam nas arenas romanas, os leões ferozes continuarão despedaçando as carnes dos pobres plebeus ludovicenses, aos gritos de Ave, Cesar?

Abaixo, a constatação de que Flávio Dino continuará acordando animais irracionais, monstros incontroláveis; leviatãs despertos ávidos para arrastar, junto com a serpente da lagoa, meio mundo de gente acomodados no palácio com cartas marcadas, contracheques tarimbados com um X.

Abaixo, uma “manifestante” marcada com um X, alegando ser contra o “gado”. São ridículos.

Jerry em sua roupagem de capitão do mato, capataz do atraso, foi para as redes após secretário de Estado postar nas redes sociais evento político partidário contra Bolsonaro e Eduardo Braide. Na cara dura e ao arrepio das leis secretários usam as estruturas e seus funcionários.

“Gado não se cria, vamos sair vitoriosos no segundo turno”

Quem banca essas “manifestações”? 

2 respostas para “Interferência no curral: Palácio dos Leões aciona capitães do mato para marcarem gados com X…”

  1. Se o Braide é de direita, eu não sei mais o que é ser progressista. Quanto ao Dino, é uma personalidade que só tem chances de sucesso quando do outro lado existe um grupo Sarney. É um anão que só se cria em estado tão miserável como o nosso Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.