Interferência no curral: Palácio dos Leões aciona capitães do mato para marcarem gados com X…

Ave, César! Ave, Dino, ave, Duarte Jr?

Governador totalitário, chefão dos súditos dos contracheques, eleitores reféns do consórcio palaciano, marcados como gados com um X, amém!

Denúncias de abusos políticos e econômicos ligam Dino a derrames. Acorda, MP!

A máquina letal, que usa sua comunicação para matar reputações, ainda que moribunda, continua sendo derramada a todo vapor, para marcar com um X, o gado eleitoral palaciano (Duarte-Dinista).

Só lembrando que o X em algarismo romano, significa 10, número do candidato do PRB, legenda de Bolsonaro.

Em apenas um ano, 2020, o Dinismo fez pior que o Sarneysismo levou quase 50 anos.

“Quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela”, a máxima continua valendo, em terras maranhenses, comprovando o totalitarismo Dinista, que nas eleições de 2016, e 2018, derramou sem pena a maquina pública para fabricar seus “rebentos”.

Flávio Dino liberou geral: acordou um animal irracional, um monstro incontrolável que dormia; o leviatã despertou e vai arrastar, junto com a serpente da lagoa, meio mundo de gente acomodada no palácio comunista, com contracheques eleitorais marcados, enumerados, obrigatoriamente pelo X (lê-se, 10 em algarismo romano).

Flávio Dino, o chefão do comunismo não tem popularidade, apenas valeu-se do poder politico e econômico, aliás, práticas antigas, que sempre ostentaram as velhas prática de imposições e antidemocráticas, que por décadas revezaram governantes no empobrecido Maranhão.

Sim, as eleições de 2020 deixaram claro o totalitarismo absolutista, marcando todos com o X.

São claras as interferências que antes eram escondidas e vieram à tona por todos que antes escondiam e foram jogados no ventilador. O governador que faz politicagens perdeu o controle dos rebentos, os bichinhos têm fome de leões ferozes por carnes.

Quando viraremos a pagina do atraso?

Como faziam nas arenas romanas, os leões ferozes continuarão despedaçando as carnes dos pobres plebeus ludovicenses, aos gritos de Ave, Cesar?

Abaixo, a constatação de que Flávio Dino continuará acordando animais irracionais, monstros incontroláveis; leviatãs despertos ávidos para arrastar, junto com a serpente da lagoa, meio mundo de gente acomodados no palácio com cartas marcadas, contracheques tarimbados com um X.

Abaixo, uma “manifestante” marcada com um X, alegando ser contra o “gado”. São ridículos.

Jerry em sua roupagem de capitão do mato, capataz do atraso, foi para as redes após secretário de Estado postar nas redes sociais evento político partidário contra Bolsonaro e Eduardo Braide. Na cara dura e ao arrepio das leis secretários usam as estruturas e seus funcionários.

“Gado não se cria, vamos sair vitoriosos no segundo turno”

Quem banca essas “manifestações”? 

2 pensou em “Interferência no curral: Palácio dos Leões aciona capitães do mato para marcarem gados com X…

  1. Se o Braide é de direita, eu não sei mais o que é ser progressista. Quanto ao Dino, é uma personalidade que só tem chances de sucesso quando do outro lado existe um grupo Sarney. É um anão que só se cria em estado tão miserável como o nosso Maranhão

Os comentários estão fechados.