Na capital do Maranhão, São Luís, articulação do PT deverá apoiar Eduardo Braide, após seu partido, o Podemos declarar apoio a Marilia Arraes em Recife…

No Maranhão, esquerdistas dizem não ao candidato de Flávio Dino, Duarte Jr. do PRB, petistas independentes já ensaiam debandada geral, alguns estão dispostos a deixar os cargos públicos oferecidos como moedas de trocas pelo governo do estado.

Petistas valorosos entregarão cargos e se colocarão à disposição do povo e não do chefão comunista. Ala petista independente, promoverá um encontro com o candidato do Podemos, Eduardo Braide, e deverão declarar apoio.

Por causa do regime totalitário de Flávio Dino, vários petistas, pós serem diminuídos devido as derrotas e falta de apoio de Flávio Dino, que manda na legenda de Lula no Maranhão, os petistas deverão anunciar apoio a Eduardo Braide-19.

O tamanho do PT diminuiu em todo o estado, das 217 cidades, o PT conseguiu fazer apenas uma prefeitura, fora isso, pesou o fato de que na capital de Pernambuco, Recife, onde o Podemos de Eduardo Braide, chamou para perto a petista Maria lia Arraes, declarando seu apoio, que faz cair por terra a falácia de Márcio Jerry de que Braide é “Bolsonarista”.

Em seis anos, o PT foi desvalorizado e diminuído, segundo a ala independente da legenda de Lula, era mais valorizada com os Sarneys. Confira no relato de um petista histórico:

No Maranhão, esquerdistas dizem não ao candidato de Flávio Dino, Duarte Jr. do PRTB. A legenda do Lula, o PT deverá tomar um rumo novo, deixando de ser escada para Flávio Dino e seu consórcio.

Outro fator importante, mas o PCdoB de Flávio Dino, que se julga ser dono de todas as legendas, perdeu o apoio do PT devido seu posicionamento noutros estados, que, diferente do Maranhão, onde há dinheiro público no rodo, nos outros estados o PCdoB é uma legenda nanica, sem expressão.

Os membros do PT que não possuem cargos públicos na grande maioria têm horrores a Duarte Jr, e votarão em Eduardo Braide-19.

 

1 pensou em “Na capital do Maranhão, São Luís, articulação do PT deverá apoiar Eduardo Braide, após seu partido, o Podemos declarar apoio a Marilia Arraes em Recife…

  1. Não é só o PT, todo mundo tem horror ao Duarte, esses que apoiam tão indo puxado pelo beiço feito gado.

Os comentários estão fechados.