Roberto Rocha, agora sim, asa de avião…

0

Senador enviou foto no avião presidencial ao lado do presidente Bolsonaro e seu staff.

Na imagem do dia, quero aproveitar as aspas do então candidato a governador pelo Maranhão, Flávio Dino, que chamava Roberto Rocha de “ASA de Apoio”, “um avião para subir precisa de duas asas”.

Não há dúvidas que o presidente Bolsonaro tem no senador Roberto Rocha o seu maior aliado no Maranhão.

Jornalistas Dinistas diziam que o Flávio Dino, que não conseguiu alavancar seu candidato a prefeito, Rubinho 1%, fez de Roberto Rocha senador…

Um pouco da história do “senador asa de avião”:

Segundo o então candidato a governador, Flávio Dino, o então vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, seria eleito senador, com sua ajuda, para defender o estado e trazer recursos. Já Roberto Rocha, de mãos dadas e fitando nos olhos de Flávio Dino, confirmaria que seria sua “asa direita” para ajudar o Maranhão lá no senado.

Roberto Rocha nunca negou o apoio decisivo de Flávio Dino, sem o qual dificilmente seria senador hoje, mas acrescenta que antes de Flávio Dino ser eleito alguma coisa na vida, Rocha já era deputado federal, aliás, foi no ano de 2006, que pela primeira vez Flávio Dino foi eleito deputado federal (com a ajuda do então governador Zé Reinaldo, que depois o traiu), foi nas eleições de 2006, que Roberto Rocha foi o deputado federal mais votado da história do Maranhão.

Sobre as eleições de 2014, Rocha Rocha disparou: “sem a minha ajuda Flávio Dino não seria governador hoje”.

Os comentários estão desativados.