Dr Yglesio rejeita fazer papel de laranja: Política baixa imposta por Flávio Dino foi duramente criticada por governistas…

Menudos em transe…

Yglésio detona “consórcio de candidatos” de Flávio Dino por não achar correto fazer papel de “laranja” e recebe apoio de outros governistas.

Laranjada comunista: Criticas sobre a forma de fazer política rasteira não são de agora, vêm acontecendo desde 2012, pelos aliados do comunismo. Confira ao lado:

O deputado e médico, Dr Yglesio, candidato a prefeito de São Luís, parece que chocou ao valorizar seu “caráter”, destacando os investimentos nos estudos, expondo ao ridículo o tipo baixo de fazer política, uma certa “democracia tortuosa”, frágil e rasteira, de um comunismo medíocre conduzido pelo atual líder político do Maranhão, governador  Flávio Dino.

“Não se deixe ser enganado, não deixe que os apenas 16 segundos que eles me permitiram ter na propaganda, pois eles pensaram que eu iria vir para a eleição para bater em candidato lá em cima, mas eu jamais faria isso, não fui educado para isso”, afirmou.

“Eles nos deixaram 16 segundos, pois perceberam que jamais eu cumpriria um papel como esse e agora tentam, pesquisa após pesquisa, nos zerar, para você acreditar que tem que votar no menos pior, porque são todos ruins para São Luís”, disse.

Laranja não, baixaria jamais:

Postura de Yglésio Moyses de criticar “Consórcio de Candidatos” e rejeitar agir como se fosse um “candidato laranja” criado por Flávio Dino, para promover baixarias, recebeu elogios dos próprios governistas.

Por falar em “laranjas”, segundo as palavras do deputado Dr Yglesio, fez lembrar um episódio nas eleições passadas, quando surgiu uma candidatura dum tal Edinaldo Neves, que teria sido usado como um laranja de Flávio Dino nas eleições de 2012.

A desavença toda aconteceu durante uma Sabatina da TV Guará, até então emissora ligada ao Palácio dos Leões, que foi até agora, a que mais causou mal estar no chefe maior do comunismo do Maranhão, Flávio Dino.

As palavras de Yglesio, reforçadas pelo petista Márcio Jardim, ex- secretário de Flávio Dino, demostram o tipo de “democracia tortuosa” imposta pelos dois leõezinhos da porta do Palácio que por décadas, em tempos de eleições, continuam comendo “as carnes dos pobres”.

Chega de baixarias, cadê a “mudança” Flávio Dino?

O próprio petista Márcio Jardim do PT, ex-secretário de Estado dos Esportes, foi um dos que criticou a “laranjada” comunista:

 

Abaixo, trecho da sabatina da TV Guará:

Informações do blog do Jorge Aragão.

1 pensou em “Dr Yglesio rejeita fazer papel de laranja: Política baixa imposta por Flávio Dino foi duramente criticada por governistas…

  1. Parabéns a Yglesio, está tendo postura de homem, e olha que pode ser a surpresa da eleição.

Os comentários estão fechados.